^°• Cap 50 •°^

2.1K 151 261
                                    

Bryce's pov

- Elas deram trabalho? - Addison Pergunta assim que Lewis entra em casa com as meninas.

- Nada,essas meninas são incríveis. - Lewis fala sorrindo.

- Foi o melhor final de semana! - Brianna Fala animada. - Fomos até pro parque com o vovô e a vovó.

- Vovó? - Pergunto confuso olhando para Lewis. - Minha mãe!? Ela saiu com vocês?

- Sim,chamei Lisa para ir conosco e ela topou. - Lewis responde sem jeito.

- O que ela... - Ia falar mas Addison me cortou.

- Enfim,fico feliz que vocês tenham gostado de ficar com o vovô. - Addison fala.

- Vovô foi super legal,fomos até pro cinema. - Ara fala. - E depois fomos comer comida mexicana, vovô quase teve um treco porque era muito picante.

- E ele chorou porque era muito picante. - Brianna Completa rindo junto com Ara.

- Ei,eu sou sensível pra pimenta ok!? - Lewis protesta rindo.

- Vô, até a Bri comeu na boa. - Ara fala rindo.

- Tava muito bom. - Brianna comenta.

- Mas nada supera quando fomos na sorveteria com a vovó. - Ara rir.

- Vovó sujou o vovô com sorvete. - Brianna Completa colocando as mãos na boca,rindo.

- Pelo visto minha mãe passou o final de semana com vocês hum!? - Pergunto num tom irônico. - Ela dormiu lá também? Porque só falta isso.

- Bryce! - Addison me dá um beliscão.

- Ela não dormiu na minha casa filho,se é isso que você quer saber, só saímos juntos. - Lewis Responde e eu assinto,já que Addison me olhava com um olhar mortal.

- Vovô disse que vai na minha apresentação de dança. - Brianna Fala empolgada e eu troco um olhar rápido com Addison.

- Só se vocês permitirem claro, é que ela falou tanto dessa apresentação. - Lewis fala.

- Claro que você pode ir. - Addison fala.

- Bom... Já vou indo,tenho que fazer umas compras para a lanchonete. - Lewis fala colocando a mochila das meninas no sofá da sala.

- Lewis,muito obrigado por cuidar das meninas esse final de semana. - Addison agradece lhe dando um abraço.

- Quê isso,eu que agradeço por deixarem elas ficarem comigo. - Lewis agradeceu. - Já tô ansioso pra conhecer o netinho aqui. - Fala fazendo um carinho na barriga de Addison,que rio com o ato.

- Falta pouco,mais longe já estivemos. - Addison Fala rindo.

- Obrigado pelo fim de semana Vô,foi demais. - Ara fala abraçando  Lewis.

- Verdade, obrigado vô. - Foi a vez de Brianna abraçar Lewis,que lhe carregou.

- Eu que agradeço por fazerem companhia pro seu velho aqui. - Lewis fala bagunçando o cabelo das duas,que riram.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora