Addison's Pov
Eu e Bryce fomos para o Hospital com Charli e Dylan, encontrando Amelie e Blake na sala de espera. O resto do bando ficou cuidando das crianças.
As horas passavam se arrastando,vez ou outra eu acabava dormindo encostada no ombro de Bryce,andava pela sala,ia lá fora,comprava um café da máquina que havia ali.
- Vocês deviam voltar pro Hotel. - Charli Fala ao notar que eu estava dormindo em pé.
- Não,quero ficar aqui. - Falo fazendo manha.
Assistimos o dia amanhecer, literalmente,quando os primeiros raios de sol surgiram,com a brisa da manhã e o céu em sua mudança de cores,Josh apareceu na sala de espera com um sorriso no rosto.
- NASCEU. - Fala animado com um sorriso de orelha a orelha. - EU SOU PAI DE UMA MENINA!
- Parabéns bro. - Bryce lhe dá um abraço,dando tapinhas em sua costa. - Avisem pro resto da tropa.
- Já tô avisando. - Blake fala com o celular na mão. - Eles vem daqui a pouco.
- Parabéns Josh. - Charli Fala lhe dando um abraço.
- Podemos ver elas? - Pergunto.
- Claro,vamos lá. - Josh nos guia até o quarto onde Nessa estava.
Assim que Josh abriu a porta,podemos ver Nessa deitada na cama,com um pacotinho em seus braços, enquanto ela mexia com um dedo no rostinho da filha,com uma sorriso bobo em seu rosto.
- Amiga, parabéns. - Falo lhe dando um beijo na bochecha. - Ela é linda. - Falo olhando a bebê que tinha os cabelos num tom loiro escuro e se encontrava dormindo.
- Essa é sua cara Ness. - Charli Fala rindo.
- Ela é uma bonequinha. - Amelie Fala sorrindo.
- Essa vai dá trabalho hein Joshua,te prepara. - Bryce Fala rindo.
- Vai, principalmente se for igual a mãe. - Blake comenta e Josh lhe dá um tapa no braço.
Curtido por Dixiejhonson,Brycehall, AvaniReeves and others 32 567 people.
JoshRichards: De novo eu vi ela trazendo mais uma vida ao mundo,uma vida que criamos com um pouquinho de s*xo,mas Uau,ela é foda! Passou por outro gravidez plena e trouxe minha filha ao mundo. Tenho orgulho de você amor @NessaRichards, vc é uma mulher incrível e eu te admiro dms. Obrigado pelos meus maiores presentes,meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída