^°• Cap 29 •°^

2.5K 176 108
                                    

Addison's Pov

Chegamos já era meio tarde da noite,fizemos o check in no hotel e o pouco que andamos,eu já me apaixonei,sempre quis vir a Grécia,Bryce sabia disso. Mas claro que quero voltar aqui com Brianna.

Nesse exato momento,eu estava na varanda do quarto,vendo a vista da praia que tinha ali de frente, sentindo a brisa fria do mar da madrugada bater de encontro ao meu rosto, causando arrepios por todo meu corpo,já que eu estava só com minhas roupas íntimas e um roupão por cima.

Volto para o quarto fazendo o mínimo barulho possível para não acordar Bryce. Pego a sacola que tinha escondido na minha mala e meu celular, entrando no banheiro e me trancando no mesmo.

Procuro o número de Dixie e lhe ligo por FaceTime, esperando ela atender. Em LA já era manhã basicamente.

- Pelo amor de Deus Rae,como você me liga a essa hora? - Sua cara aparece amassada,a voz rouca,ela estava dormindo.

Não consigo controlar meus sentimentos quando escuto a voz de Dixie,eu estava apavorada,com medo de tudo acontecer de novo. Sinto minhas lágrimas deslizando pelo meu rosto e deixo meus soluços baixos escaparem.

- Addi? O que tá acontecendo? Não me diga que o Bryce já fez merda... Eu vou matar esse desgraçado. - Dixie fala já mais acordada.

- Não,ele não fez nada. - Falo e solto um suspiro.

- Por que você tá sussurrando? - Pergunta e percebo ela andar até seu banheiro também.

- Bryce está dormindo. - Respondo e vejo ela franzir o cenho. - Eu dei um jeito de cansar ele... Bastante. - Falo

- Ok,eca! Não precisava saber disso. - Fala e eu dou um sorriso. - Mas por que você tá chorando? TPM?

- Não...eu vi o bilhete que você deixou na minha mala e aí que tá... - Falo e vejo minha amiga continuar confusa. - Eu não esqueci de marcar no aplicativo Di, Não Desceu... Dois meses seguidos.

Vejo Dixie demorar para processar o que eu falava,mas logo ela arregala os olhos.

- Você acha que tá... - Pergunta mas eu completo.

- Sim,eu acho que estou grávida. - Completo e ela coloca a mão na boca com um sorriso.

- Mas você comprou algum teste? - Pergunta.

- Sim,eu pedi pra um funcionário ir numa das lojas aqui no saguão do hotel e ele comprou. - Respondo e lhe mostro o pacote em minhas mãos.

- Faz logo,eu tô aqui com você,ok? - Pergunta e eu assinto.

Deixo o celular na bancada e faço todo o procedimento, deixando o teste na bancada da pia, enquanto carregava o resultado.

- Tá carregando. - Falo voltando a pegar o celular.

- Quantos minutos ? - Pergunta.

- 15. - Respondo e solto um suspiro. - E se eu estiver Di?

- Vai ser bom Addi,Vai ser uma ótima notícia,uma nova fase,olhe para esse lado. - Fala e eu sinto meus olhos queimando de novo.

- E se eu... - Falo mas Dixie me interrompe.

- Não ouse falar isso! - Me corta. - Você vai ter esse bebê!

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora