Addison's Pov
- Continuando as perguntas,a bxdb1cch está perguntando para a Cynthia: " Você é a ativa da relação, né?" - A autora Pergunta rindo e todos nós acompanhamos.
- Na verdade sim. - Cynthia fala e Quinton lhe lança um olhar indignado.
- Olha a calúnia. - Quinton acusa.
- Você é uma criança Q. - Blake fala dando tapinhas na costa do amigo mais novo.
- Griffin, você é a vítima agora,a AnaClaraChaves519 está perguntando:" É verdade que vc traiu a Dixie?". Ui, polêmica,amo. - A autora fala colocando as duas mãos apoiando o queixo e olhando para Griffin.
- Ahm... No passado sim,e não me orgulho disso,mas agora somos casados,temos o Andrew,as coisas são diferentes. - Griffin responde.
- Será? - Dixie Sussurra e somente eu e Griffin que estávamos mais perto dela conseguimos ouvir.
Percebi Griffin lhe lançar um olhar confuso,e minha amiga com um semblante abatido.
- Se você tiver a coragem de trair ela,eu vou fazer algo muito ruim acontecer contigo nesse livro! - A autora ameaça e Griffin arregala os olhos. - Próximo... Addi... - Fala e eu arregalo os olhos,tenho medo dessas perguntas. - a GabiCarpan2 está perguntando:" Amiga vcs só transam? Quando eu acho que vai ser um capítulo de boas vcs começam a putaria do nada,não vou mentir,eu amo kkkk beijos amo vcs" . - A autora finaliza morrendo de rir enquanto nossos amigos se rachavam.
- Ultimamente eu tenho passado muito tempo em casa então... Dá nisso, hormônios,mas isso é porque vocês não sabem nem da metade,a autora só explana uma vez do dia,porque se ela fosse explanar todas as vezes que rola no dia, vocês teriam um capítulo de Cinquenta tons de cinza todo dia. - Falo e nossos amigos caem na gargalhada.
- Eu vou fazer xixi nas calças. - Avani berra.
- Cara,isso é tão verdade. - Josh fala rindo.
- A gente realmente transa muito... Devíamos parar? - Bryce Questiona e eu paro de rir,lhe encarando séria. - Tô só brincando... - Fala rindo.
- Vocês acham que a Addison tem esse corpo porque malha? Nada meus inocentes, é pura sexo. - Madison fala e todos nós caímos na gargalhada.
- Eu não criei vocês assim... Mentira,criei sim. - a autora fala rindo. - Vamos lá... Avani... Uau Vavani, você recebeu vários pedidos de casamento. - A autora fala lendo o celular.
- Posso casar com todos e todas! Anthony, você cuida do Eric. - Avani Fala e Anthony lhe olha com um olhar debochado. - Eu caso com vocês sim.- Avani fala baixinho,mas todos na intenção de todos escutarmos.
- Vani,a dixisonmylife tá perguntando:" Faz uma maquiagem em mim?" - A Autora lê e olha para Avani.
- Claro! Eu criei uma de palhacinho nova,posso testar em você se quiser. - Avani fala e lança uma piscadinha.
- Blake! A nqrsmy ta falando:" Eu amo a sua bunda 2 beijos"e a GabiCarpan2 tá pedindo:" Passa a receita pra ter uma bunda como a sua por favor". - A autora lê e solta uma risada no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída