Bryce's pov
JRod havia conseguido nos encaixar em um vôo no dia seguinte, então cá nós,a turma toda,num avião voltando para LA.
Kio ficou sabendo,porque obviamente iria acabar saindo nos tabloides,ele ligou para Jaden e deu um esporro de duas nele, perguntando como Jaden havia feito uma coisa dessas, vendo o quão Ele sofreu quando Olívia o traiu, resumindo,ele ficou bem puto e teve uma conversa tipo "pai e filho" com o Jaden.
Nesse exato momento estávamos andando pelos fundos do aeroporto, porque os seguranças foram avisados de que havia muito paparazzi lá fora nos esperando, então acharam melhor nos escoltar pelos fundos,onde uma van preta estava nos aguardando.
- Só quero chegar em casa e conversar com ela. - Jaden Fala tirando o boné que usava e passando a mão nos cabelos.
As meninas trocam olhares estranhos,como se estivessem falando em código.
- Quê? - Jaden Pergunta.
- Madison não tá no apartamento de vocês,ela saiu de lá... - Nessa fala.
- Com a Savannah... - Kelianne completa.
- Que merda vocês tão falando? - Ele Pergunta.
- Ela saiu de casa. - Addison responde ao meu lado. - Agora esse assunto acaba aqui!
Fala com um olhar ameaçador e Jaden se cala,se dando por vencido.
A van para na casa de cada um,a galera já havia marcado de se encontrar a noite para conversamos sobre umas coisas que precisávamos falar em grupo.
Já havíamos chego em casa,agora Addison estava no banho enquanto eu respondia umas mensagens.
Whatsapp group
Smurfette
Casa de Braddison, hoje, às 19:30. É pra ir todo mundo!Bro
Vish, é uma ordem da minha esposa grávida hein,todo mundo trate de obedecer, Obrigada.Mozão
Vai ser aqui em casa é? Tá bom... Obg por avisaremBe happy
A gnt falou na van Addi, Você que tava dormindo e o Bryce desatento como é...Eiii! Me respeita D'amelio mais velha! Que falta de consideração!
Marica
Vocês parecem duas criançasLezinho
Kio tá certo,o mais novo do grupo era pra Ser eu,Charli e CynthiaCha
Eu e Cynthia somos mais responsáveis que vocês tudo Junto.SimTia
FatosLezinho
E eu?Smurfette
Mds Quinton, só cala os dedos.QUERO TODOS NA MERDA DESSA REUNIÃO! NÃO ATURO MAIS CLIMA PESADO E ESTRANHO ENTRE A GENTE.
Sim senhora.
****Chat off****
- Nessa vai acabar matando o Jaden até o final dessa noite. - Addison fala saindo do banheiro.
- Não duvido. - Concordo. - Madison disse que vinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída