^°• Cap 60 •°^

2.1K 171 636
                                    

Addison's Pov

Quando ouvia minha mãe dizer que a vida é um sopro,eu não acreditava, principalmente quando ela fala que quando eu me tornasse mãe iria entender,já que para mim o tempo passava feito uma lesma. Mas agora vendo Brianna brincando com os primos,vejo o quanto ela mudou,o quanto cresceu,observo Aaron brincando com os gêmeos e Camilla perto dos meus pais e da minha sogra,observo Ara em uma mesa com os amigos e o namorado... Sim... Namorado,toda vez que me lembro desse dia a vontade de rir me invade.

...

- Krystian? - Pergunto confusa ao abrir a porta e dar de cara com o asiático.

- Olá Sra Hall. - Fala e eu dou espaço para ele entrar. - Sr Hall está?

- Está sim... - Falo meio desconfiada. - BRYCE! - Chamo e meu marido surge na escada com Aaron nos braços.

- O que... O que ele tá fazendo aqui? - Bryce pergunta.

- Queria falar com vocês. - Vejo o menino um tanto nervoso,hum... Já sei onde isso vai dar.

- Ara não está em casa. - Bryce fala ríspido.

- Eu sei que não,por isso vim agora. - O menino fala.

- Tá evitando minha filha? - Bryce questiona e eu reviro os olhos.

- Não senhor Hall! Jamais! - Krystian protesta.

- Deixa o menino falar Bryce,por Deus! - Falo e Aaron solta um Resmungo olhando para o pai. - Senta Krys. - Falo apontando para a poltrona que ficava de frente ao sofá,onde Bryce e eu estávamos sentados. - O que quer falar conosco?

- Eu gostaria que pedir a permissão de vocês para pedir Ara em namoro... - Krystian responde meio nervoso e eu abro um sorriso.

- Claro que você tem minha permissão. - Falo sorrindo e Bryce estava calado,com Aaron apertando seu rosto com as mãozinhas nas bochechas do pai. - Amor? - Chamo pegando Aaron de seus braços.

- Hm? - Bryce Resmunga me olhando.

- Sua resposta... - Falo e ele olha para Krystian soltando um suspiro.

- Você gosta dela Krystian? Realmente gosta dela? - Bryce pergunta. - Jura que não vai enjoar dela daqui umas semanas? - Bryce pergunta me surpreendendo. - Eu não quero ver minha filha machucada Krystian,eu não tenho noção do que fiz Addison passar quando começamos a nos envolver,mas sei que não foi fácil e se caso você vier machucar ela,iremos nos resolver rapaz...

- Eu realmente gosto da Ara Senhor Hall,ela é... Diferente! Eu nunca me senti assim com uma menina antes. - Krystian responde e Bryce assente.

Vejo meu marido me olhar nos olhos,nesse momento pude ver medo na sua expressão,estava com medo de Ara sair machucada.

- Bom... Sendo assim, você tem minha permissão. - Bryce fala e Krystian sorrir.

- Vou fazer o pedido hoje a noite,noite da pizza né? - Pergunta.

- Ela te convidou pra noite da pizza? - Pergunto e ele assente. - Uou,ela realmente gosta de você. - Falo rindo.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora