Ara's pov
- Filha,pega meu celular que tá lá na mesa da sala de jantar,por favor? - Mamãe pede.
Como atualizar vocês? Em 7 anos acontece muita coisa,sim,7 anos,se passaram 7 anos desde a última vez que nos vimos e o que não falta é assunto para atualizar vocês,vamos lá...
Vou até a sala e pego o celular da minha mãe,indo levar para ela. Hoje mamãe estava uma pilha de nervos,já que tínhamos uma festa para organizar,na verdade,a decoradora estava decorando e tinha toda uma equipe cuidando disso,mas ainda assim mamãe ficava nervosa,por querer que tudo saísse perfeito.
- Eu falei que ia chegar cedo, não disse? - Escuto a voz de papai perguntar.
Ele andava bem ocupado com a empresa que ele e Tio Josh haviam levantado.
- Cadê nosso aniversariante? - Papai pergunta me dando um beijo na testa.
- Está aqui. - Brianna fala aparecendo com Bryan em seus braços.
- Cadê meu Caçulinha? - Bryce Questiona pegando meu irmãozinho dos braços de Brianna,que solta gritinhos ao ver papai.
- Papaaa. - Bryan soltava.
É gente,meus pais tiveram outro filho,Bryan Hall era o Caçulinha e hoje estava completando um aninho. Tinha os cabelos loiros e os olhos castanhos esverdeados,ele era o dengo de todo mundo! E foi uma completa surpresa para a família,se bem que me lembro que papai já vinha pedindo outro filho há um bom tempo de mamãe e aí o Bryan apareceu,mas também, vocês conhecem meus pais,eles não param, então mamãe aparecer grávida de novo chocou o total de 0 pessoas.
...
- Sua mãe está estranha. - Papai comenta chegando perto de mim na cozinha,já que hoje era final de semana e como mamãe não estava se sentindo bem para cozinhar,eu e papai assumimos o almoço de hoje,bom...eu assumi,porque por papai,agente pediria comida.
- Por que? - Pergunto mexendo o molho que estava fazendo para o macarrão,já que Aaron e Brianna me imploraram para fazer isso.
- Ela tá mal desde ontem,acho que ela está doente,mas ela não quer ir no hospital e hoje tava mais estressada. - Fala distraído e eu solto um suspiro.
- Aí pai,o senhor não percebe nada mesmo né? - Pergunto e ele me olha com uma cara confusa.
- O que você quer dizer? - Pergunta.
- Nada pai, só mexe isso aqui que eu vou fazer um almoço mais leve pra mamãe. - Falo e ele faz.
- Ara, posso colocar a mesa? - Brianna aparece na cozinha.
- Pode sim,por favor. - Peço e lhe dou um beijo na testa. - Aaron,vai ajudar Brianna.
- Ah não! - O mais novo fala emburrado mas faz.
Preparo uma comida mais light para mamãe,já que ela estava enjoada,no caso eu grelhei peito de frango,com arroz e uns legumes refogados.
- Eu vou lá no quarto levar isso aqui pra mamãe e conversar com ela,já pode colocar o molho no macarrão e servir a Bri e o Aaron. - Falo e papai assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída