^°• Cap 24 •°^

2.5K 148 80
                                    

Addison's Pov

~ 2 dias depois ~

Bryce havia deixado Brianna na escola já faz um bom tempo e foi se encontrar com os meninos,já que Josh não parou de encher o saco noite passada tentando convencer Bryce a ir com eles pra não aonde. Vocês já devem imaginar,o Josh atrapalhou uma transa, é... Eu fiquei o resto da noite rindo da irritação de Bryce com o amigo.

Eu já tinha feito um ensaio fotográfico essa manhã e agora estava em casa. Havia tomado um banho e estava com uma roupa confortável,Flufi estava me seguindo e Rose deitada na frente do banheiro,eu mereço?

- O que você quer gato? - Pergunto e pego ele nos braços. Seus pelos cinzas eram bem macios.

Rose olha para mim e começa a pular nas minhas pernas,agora pronto... Começou o ciúmes.

- Tá bom Rose,eu entendi. - Falo colocando o gato no chão.

A campainha da casa é ecoada pela casa, fazendo Rose descer as escadas,indo em direção a porta, latindo. Minha cara confusa é a melhor,mas logo meu celular toca.

- Oi Di. - Falo atendendo a ligação.

- Abre a porta colega,tá esperando o que? - Dixie Pergunta.

- Rápido que eu quero ir no banheiro! - Escuto Nessa Resmungar.

- A grávida quer fazer xixi Addison. - Dixie Fala me fazendo rir.

- Tô indo. - Falo e desço correndo, abrindo a porta e vendo o vulto de Nessa passar por mim na velocidade da luz em direção ao banheiro. - O que fazem aqui?

- Se a gente não incentivar você a planejar seu casamento você não pega corda. - Madison Fala entrando.

- Time madrinhas,uhu. - Dixie Fala animada.

- Vai vestir algo decente que nós vamos sair. - Avani fala.

- E para onde vamos? - Pergunto.

- Temos uma lista a seguir, então... - Dixie Fala olhando o celular. - VAI SE TROCAR ADDISON!

- Aí! Tô indo. - Falo no susto pelo grito que ela me deu.

Subo e coloco uma calça jeans e uma blusa preta,coloco um tênis e passo um rímel,passo um perfume pelo corpo e deixo meus cabelos soltos.

- Já. - Falo surgindo na sala onde todas estavam sentadas.

- Ele é uma gracinha. - Nessa fala fazendo carinho em Flufi,que estava deitado em sua barriga.

- E a Rose também. - Dixie Fala mimando Rose.

- Bryce Daqui a pouco aparece com mais um animal. - Falo e Elas riem.

- Vamos meninas. - Dixie Fala e elas se levantam.

- Vamos no seu carro? - Pergunto e Dixie assente. Seu carro era o maior do grupo se duvidasse.

Todas nós entramos no carro de Dixie e fomos conversando no percurso todo, porém eu não fazia ideia de onde estávamos indo.

O local era aparentemente distante,percebo que entramos numa espécie de chácara, fazenda,sei lá... Era meio que uma casa de campo.

- O que estamos fazendo aqui? - Pergunto analisando o local,era lindo.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora