Addison's Pov
~ Salto de tempo: 2 semanas ~
Faltava poucas coisas para nosso casamento,uns detalhes aí e uns ajustes ali,mas a cada dia que passava, chegava mais perto. Porém Jaden e Mads Ainda iriam casar antes de nós,já que Jaden tem uma brilhante ideia.
Jaden tem um show hoje,abertura de sua nova turnê e sua ideia é casar com Madison hoje,no show. Loucura né? Mas eu amei! Ele já até contratou um juiz de paz para realizar o casório,que será no palco,na frente de milhões de fãs e claro que estaremos lá na área VIP.
- As vezes acho que o Jaden tem merda na cabeça. - Madison Fala irritada com o celular na mão.
- Por que? - Pergunto rindo.
- Ele não me atende e isso é uma das regras,ele está proibido de não me atender. - Mads fala e bufa.
- Papai é um rockstar, regras não se aplicam a ele. - Savannah Fala olhando para a mãe.
- Tá vendo o que ele ensina pra menina? - Me Questiona, me fazendo rir. - Bobagem filha,seu pai tem que seguir regras sim,pelo menos as da mamãe,se ele quiser continuar vivo... - Sussurra a última parte.
- Relaxa Mads,quer que eu ligue pro Bryce? - Pergunto e ela assente.
Pego meu celular e disco o número de Bryce, ouvindo as chamadas ecoarem pelo aparelho.
- Oi amor. - Escuto sua voz .
- Tá com o Jaden? Mads não consegue falar com ele. - Pergunto.
- Tô,estamos aqui no local do show vendo umas coisas,Jajá estamos chegando ai. - Responde.
- Tá bom. - Falo mas Madison toma o celular da minha mão.
- Manda o Jaden atender a merda desse celular agora! - Madison Grita.
- Meu Deus,sim senhora. - Bryce Fala assustado do outro lado da linha.
- Passar bem Hall. - Madison Fala desligando e eu caio na gargalhada,minha amiga era doida.
_***_
Não demorou muito para Bryce e Jaden chegarem,ambos chegaram rindo.
- O que foi? - Pergunto.
- Seu noivo é uma anta Rae. - Jaden Fala antes de dar um selinho em Mads.
- Qual a da vez? - Pergunto para Bryce.
- O produtor do Jaden tava falando sobre dançarinas e essas coisas... Claro que ofereci meus excelentes serviços de dançarino para o show do meu amigo,já pensou amor,eu com um shortinho dançando no palco? - Bryce Fala me fazendo cair na gargalhada.
- Bryce! A Brianna ta aqui! - Madison Repreende tapando os ouvidos de nossa filha. - Até parece que não sabe que é pai e tem que dar exemplo.
- As vezes eu esqueço que sou pai. - Bryce Fala e recebe um tapa no braço de mim. - Aí! É Brincadeira!
- Acho bom! Gaiato! - Falo fazendo todos ali rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanficJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída