^°• Cap 40 •°^

2.3K 150 197
                                    

Bryce's pov

Posso dizer que minha manhã foi um tanto ocupada,já que tive que deixar as meninas na escola e resolver tudo que estava faltando para Ara começar a estudar na mesma escola que Brianna.

Essas coisas de transferência escolar era uma bosta,porque tinha todo um processo que a escola vivia enrolando para realizar. Agradeço pela fama que tenho nessas horas,porque buscaram resolver as coisas de forma rápida por essa influência que tinha ao meu favor.

Ara começaria na escola nova amanhã e hoje Addison iria trazê-la para comprar o uniforme.

Depois que resolvi tudo em relação a escola,mandei uma mensagem para minha mãe e disse que daria uma passada em seu apartamento, queria conversar com ela sobre o que eu e Addison conversamos ontem.

_***_

- Oi filho,que bom te ver. - Fala assim que abre a porta de seu apartamento e me dá espaço para entrar.

- Como a Senhora está? - Pergunto indo para a cozinha pegar um copo d'água.

- Eu estou bem,mas preocupada com você. - Fala e se senta no sofá.

- Não tem motivo pra senhora ficar preocupada comigo. - Falo sentando ao seu lado no sofá.

- Eu vi como você ficou Bryce... Sei que ficou abalado. - Fala me olhando.

- Claro que fiquei,o cara brota do chão do nada. - Falo e minha mãe solta uma risada. - Conversei com Addison... Vou conversar com ele,mas se ele agir feito babaca eu juro que dou um soco nele.

- Fico feliz que você está disposto a acertar as coisas, não te criei pra guardar mágoa das pessoas. - Fala passando a mão em meus cabelos e dando um sorriso. - Eu sei o menino incrível que eu criei.

- Realmente. - Falo e dou um sorriso fraco. - Ele deixou algum número para contato?

- Deixou. - Minha mãe fala e se levanta. Voltando com um cartãozinho de visita.

Pego o cartão e vejo que se tratava de uma lanchonete? Lewis era dono de uma lanchonete? Sério isso? Ou ele trabalhava lá?

Solto um suspiro e disco o número que tinha no cartão, esperando alguém atender.

- Lanchonete Eclipse,em que posso ajudar? - Uma voz feminina fala do outro lado da linha.

- Ahm,poderia falar com Lewis Hudson? Ele se encontra? - Pergunto.

- Só um instante,irei transferir a ligação. - Fala e uma musiquinha começa a tocar.

- Alô? Quem fala? - Ao escutar sua voz do outro lado da linha,juro que quase desliguei,seria o primeiro impulso do meu corpo,mas minha mente me repreendeu.

- Sou eu Lewis... - Falo.

- Bryce? - Escuto sua voz uma pouco mais... Alegre? - Nossa,que bom receber sua ligação. A que devo a honra?

- Podemos conversar? Só nós dois? - Pergunto.

- Claro... Eu posso te encontrar daqui uns 20 minutos? Tá bom pra você? - Pergunta e eu solto um suspiro.

- Aonde? - Pergunto.

- Pode ser aqui na lanchonete onde eu trabalho. - Fala.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora