^°• Cap 38 •°^

2K 136 162
                                    

Capítulo Bônus- Jads

Madison's pov

Hoje eu tinha uma consulta de rotina marcada para ver como o bebê estava.

Jaden e eu saímos da casa de praia não muito tarde, Savannah veio dormindo o caminho inteiro e hoje estava uma completa pilha pelas horas de sono a mais que teve ontem.

- Jaden,onde você tá? - Pergunto com o celular no ouvido.

- Entrando em casa. - Responde e escuto as chaves na porta.

Desligo o celular e vejo Jaden entrar em casa com um... AQUILO ERA UM CACHORRO!?

- O que é isso?? Tá pegando as noias do Bryce!? - Pergunto vendo o filhotinho em seu braço.

- Sav pediu tanto um cachorrinho de mim,que eu resolvi dar.  - Responde acariciando a cabeça do cachorrinho,que lhe fita com seus olhos extremamente azuis.

  - Responde acariciando a cabeça do cachorrinho,que lhe fita com seus olhos extremamente azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Savannah,Vem cá. - Jaden Chama e escutamos os passos apressados no corredor.

- Oi papai. - Fala distraída. - Isso é um cachorrinho?? - Pergunta e Jaden lhe entrega o filhote.

- É seu. - Fala sorrindo.

- Sério? Obrigada papai! - Savannah Fala dando um abraço desleixado no pai.

- Qual nome você vai colocar nele? - Jaden Pergunta se abaixando na altura de Savannah. E eu só assistia a cena tentando fazer a fixa de que agora temos um cachorro cair.

- Hm... que tal Woody? - Savannah Pergunta colocando o cachorrinho perto de seu rosto. - Você gosta de Woody? - Pergunta para o filhote que lambe seu nariz,lhe fazendo rir.

- Vamos,temos médico. - Jaden Fala envolvendo minha cintura e me Dando um beijo.

- Vamos. - Falo e olha para Savannah com o filhote nos braços. - Vamos deixar o cachorro aqui?

- Ele fica com a Savannah lá na casa dos meus pais. - Jaden dá de ombros.

Entramos no carro e deixamos Savannah com Woody na casa dos pais de Jaden, Enquanto nós íamos para a consulta.

- Acabamos de deixar Sav lá na casa dos pais de Jaden,e agora estamos indo ver como está o baby. - Falo gravando um story para o Instagram. - Animado amor? - Pergunto virando a Câmera para Jaden.

- Demais. - Ele responde sorrindo e volta a atenção para a rua.

- Vou atualizando vocês. - Falo acabando de gravar e posto.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora