^°• Cap 53 •°^

2.3K 151 298
                                    

Addison's Pov

• 2 semanas depois •

- Ah filho,por favor, é pedir demais pra você sair? - Peço para minha barriga.

- Sabe o que ajuda a induzir o parto? - Bryce Pergunta saindo do banheiro enquanto eu ainda estava estirada na cama.

- O que? - Pergunto.

- Sexo. - Responde e eu reviro os olhos.

- Pra mim você ia falar algo útil. - Falo e ele faz cara de ofendido.

- É útil! Pesquisa na internet! - Fala na defensiva.

- Não vamos transar Bryce,eu to me sentindo uma vaca de tão inchada que  eu tô,fora que esses peitos enormes já estão me irritando,nem na gravidez da Brianna aumentou tanto assim. - Falo impaciente.

- Você pensa que eu não observei!? - Bryce Questiona e eu jogo uma almofada em sua direção. - É sério amor,toda vez que você tá se arrumando,eu percebo que seu sutiã fica um tanto apertado.

- Você tá me fazendo ficar sem graça. - Falo cobrindo o rosto e levanto para ir ao banheiro tomar banho.

Aproveito para tomar um banho quente e tentar uns agachamentos para ver se adiantava algo,mas não deu em nada. Ótimo,daqui a pouco completo 10 meses de grávida.

Saio do banho e vou até meu closet, vestindo um conjunto de lingerie preta, só iria passar no escritório da minha agente e depois voltaria para casa.

Instagram

Curtido por NessaRichards, Charlidamelio, MadsHossler and others 43 576 people

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por NessaRichards, Charlidamelio, MadsHossler and others 43 576 people

AddisonHall: Ja posso dizer que tô no décimo mês da gestação né?

|• comentários •|

NessaRichards: Ksksk, paciência amiga

Charlidamelio: Grávida mais linda não tem

Dixiejhonson: Meu afilhado não quer sair daí
↪️ Charlidamelio: Ih,sai pra lá,tu já é madrinha da Brianna,te contenta.

Brycehall: Gostosa
↪️ AnthonyReeves: Quê isso,tenha modos Bryce...

_***_

Coloco um vestido que ficava soltinho no meu corpo e desço, encontrando Bryce dando o café das meninas.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora