Anne:
O resto daquele dia foi extremamente tedioso. Já não tinha muito o que fazer para passar o tempo antes, e agora com meu pé naquele estado...
Como já estava tarde arrumei minhas coisas para a faculdade e me deitei em minha cama.
Não dormi imediatamente, minha cabeça ainda estava pesada demais para isso.
Decidi que iria ler um pouco, quem sabe daquele jeito o sono viria.Em minha estante pego um de meus livros favoritos, Orgulho e Preconceito, e começo a reler.
Leio algumas páginas e começo a me sentir sonolenta, aparentemente eu estava certa.Mas minha noite de sono não foi das mais calmas... Tive um sonho estranho onde eu estava em uma espécie de floresta, com livros nas mãos e andando com pressa.
─ De nada! Precisa de mais alguma coisa? Algum dragão por aqui precisa ser morto?
Ao fundo ouço uma voz que me parecia ser familiar, mas que mesmo assim não fui capaz de identificar de quem era.
Continuo a caminhar apressada e enxergo uma casa, onde em volta haviam várias crianças. Ali era uma escola?
─ Quem é você?
Ouço a voz mais uma vez e acordo, confusa e com dor de cabeça.
"Quem é você?" Ah, essa era a pergunta que eu gostaria de fazer. De quem era aquela voz?
✦
Os dias passaram rápido e agora já faziam quase duas semanas de meu incidente. Iria retirar a imobilização de meu pé no sábado e finalmente poderia voltar a ter uma vida normal.
Diana tem me levado todos os dias até a faculdade, eu me sinto honrada por ter uma amiga como ela.
Era quinta-feira à noite e eu estava terminando de estudar para a prova que teria amanhã, que era de super importância.
Faço uma pausa para comer algo, pego meu celular e vejo que tinha novas mensagens de Diana.
Diana 💙
Anne, acho que amanhã não poderei ir para a faculdade :(
Comecei a me sentir mal e até já tomei remédio.
Mas nada me fez melhorar, minha cabeça está latejando e já devo ter vomitado umas 10 vezes...
Me desculpa por ter que te deixar na mão :(
Eu te amo!
✦
Eu realmente precisava dela para ir até a aula... Mas não podia culpar-lá por ter ficado doente, ainda por cima tão derrepente, já que mais cedo na aula ela estava bem.
✦
Diana 💙
You: Tudo bem amiga!
You: Eu irei dar um jeito, sei como me virar.
You: Se cuida, ok?
You: Eu também te amo!
✦
Havia mentido para ela, porque não tinha a mínima ideia de como iria me virar.
Eu podia faltar também, mas não queria perder a prova. Apesar de ter uma desculpa plausível não seria certo se eu faltasse.Ir andando estava fora de cogitação... Não tinha como, até porque a faculdade ficava longe de meu apartamento, e eu ainda estava usando a bota imobilizadora.
Rapidamente descartei a possibilidade de chamar um táxi. Não gostava da ideia de anadar de carro com alguém que facilmente poderia me sequestrar.
Ou seja, minhas opções estavam esgotadas.
E foi quando ele voltou a minha mente. Gilbert.
O garoto que nos últimos dias ficava indo e voltando em meus pensamentos...
Certamente ele era uma opção extrema, mas eu estava desesperada e ele meio que me devia um favor, já que tinha me atropelado.
Então, pego o celular e começo a digitar uma mensagem para ele.
Oii! Como vocês estão?
Espero que todos estejam bem!Se estão gostando não esqueçam de votar e comentar.
Se cuidem, ok?
─ Manu ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERT
Romance❝Melhor do que αpαıxonαr-se é poder reαpαıxonαr-se e reencontrαr em suα αlmα gêmeα o mesmo αmor, só que mαıs forte, e pelo tempo, solıdıfıcαdo. ❞ No século XIX Anne e Gilbert viveram um perfeito romance, e foram muito felizes juntos. Mas o tempo...