𝟐𝟑.

774 98 133
                                    

Diana:

Tentei não admitir, mas o que Cole tinha dito antes me deixou confusa.

O que eu sentia em relação à Jerry?
Seria apenas amizade mesmo?
Ah, a confusão estava formada em minha cabeça, tomando meus pensamentos.

Sim, eu o achava bonito, legal, gentil... Mas será que sentia algo a mais? 
Eu teria que dar um jeito de descobrir, talvez estivesse um pouco alterada por conta da bebida, mas mesmo assim daria um jeito naquele sentimento que me perturbava.

─ Ei Jerry, quer sair um pouco desse tumulto e ir tomar um ar comigo? ─ pergunto ao me aproximar dele.

─ Claro Di! Quer ir lá fora?

─ Bom, na verdade eu tenho um outro lugar. ─ o puxo pela mão até uma escadaria, nos fundos do bar. ─ Eu já vim até aqui outras vezes, então sei onde essas escadas dão.

─ É você acha que é seguro? ─ ele ri, levemente nervoso.

─ Tenho certeza! Você irá adorar a vista. ─ pisco para ele e seguro sua mão.

Ao subirmos o último degrau damos de cara com uma porta, e para nossa sorte ela estava destrancada.
Abrimos e avistamos uma vista única da cidade. As luzes dos prédios se misturavam com as luzes da noite, nos deixando maravilhados.

─ É você tinha razão, aqui é incrível! ─ ele diz, enquanto me abraça por trás. ─ Mas por que me trouxe aqui?

Me solto de seus braços e me viro para olhar em seus olhos.
Oh, aqueles castanhos profundos. Eu realmente estava começando a me sentir afetada.

─ É que eu estou com uma dúvida...

─ Se eu puder responder ficarei lisonjeado, o que é?

─ Jerry, admito que bebi e estou meio perdida. Mas o que estou prestes a fazer é real e sincero, está bem? ─ minha voz soa urgente.

─ Está bem...

Cruzo meus braços em torno de sua cintura e então ele entende qual era a minha intenção.
Então o mesmo se abaixa e rapidamente nossos lábios se tocam.

Sinto um gosto adocicado em seus lábios e nosso beijo se aprofunda. Ele passa uma de suas mão por meus cabelos enquanto a outra apertava minha cintura.
Os efeitos sonoros da cidade e as músicas do bar abaixo de nós eram nossa trilha sonora, mas eu não estava ligando muito para isso e duvido que ele também estava.

Meu coração batia descompassado e meu sangue fervia em minhas veias.
Meu Deus! Como aquele beijo era magnífico.

Nossas bocas se separam e ficamos mudos por alguns instantes, até que ambos damos um sorriso envergonhado.
Mas nossa vergonha não nos impediu de repetir o beijo novamente.

─ Uau! Isso foi... ─ ele susurra em meu ouvido.

─ Eu diria que muito bom.

Certo, eu sentia algo a mais. A dúvida agora era uma certeza.
Mas eu não sabia como devia lidar com aquilo, acho que nunca me apaixonei por ninguém antes...

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora