𝟑𝟐.

798 94 257
                                    

Diana:

Bom, se querem saber como está indo minha vida aqui estão as respostas.

Nunca estive tão bem, e posso assumir isso com orgulho.

Meu trabalho tem dado uma renda ótima e finalmente tenho a chance de ter mais controle sobre minha própria vida.
A faculdade está sendo ótima e estou realizando vários de meus objetivos, tornando meus sonhos cada vez mais reais.
Minha amizade com Anne é a coisa mais importante para mim, acho que sem aquela garota eu não seria nada, ela é definitivamente minha kindred spirit.

E Jerry. Oh, Jerry.

Depois daquela noite começamos a agir de uma maneira estranha um com o outro, a verdade era que nenhum de nós sabia como agir diante dos novos fatos.
Nós nos gostávamos além da amizade. E isso já estava ficando bastante evidente.

Até que um dia ele me surpreendeu quebrando aquele intenso vácuo entre nós dois, me chamando para sair, dessa vez em um encontro de verdade.

A partir desse dia nosso "relacionamento" só melhorou e os sentimentos aumentaram cada vez mais.
Com o passar das semanas foi ficando difícil de esconder até de mim mesma... Eu estava apaixonada.

Cada beijo, cada toque, cada momento, me levava para o paraíso. Ele era simplesmente um garoto sensacional, bonito por dentro e por fora, atencioso com aquele jeitinho bobo de ser.

Lá estava eu, trabalhando mais um dia, o último dia antes do feriado de Natal.
Estava terminando de fechar a lanchonete e ele estava comigo, me ajudando como sempre fazia.

─ Di, quando terminar aqui será que podemos ir lá fora? ─ ele pergunta enquanto limpa as mesas.

─ Claro! Já estou finalizando aqui. ─ eu contava as moedas no caixa.

Ele vai até o vestiário e retira seu uniforme, depois saí e fica me esperando em nosso lugarzinho.
Fecho as contas do dia e tranco o caixa, indo até o vestiário e fazendo o mesmo que Jerry. Depois saio e o encontro sentado, remexendo em suas mãos, aparentando estar nervoso.  

─ Jerry, está tudo bem? ─ faço carinho em seus cabelos.

Ele me dá um beijo rápido e se levanta.

─ Faz dias que venho tentando encontrar as palavras certas para isso... Mas irei dizer o que está guardado em meu coração. ─ ele suspira fundo. ─ Diana, você é a garota mais linda e incrível que eu já conheci. Em questão de poucas semanas você transformou minha vida para melhor, e agora já não sei como seria viver sem ti ao meu lado.

Ele estava querendo chegar aonde eu pensava?
Ah, Meu Deus   

─ Você é uma verdadeira garota de ouro. E preciso confessar... Eu estou apaixonado por ti e por cada partezinha sua e espero que você sinta o mesmo. ─ ele pega minhas mãos e as segura com força. ─ Diana Barry, você quer namorar comigo?

Fico sem reação nenhuma e apenas encaro o garoto, ainda não acreditando naquilo.

─ Jerry, eu também estou apaixonada por você e saiba que tudo o que disse de mim é recíproco. Eu aceito! Mil vezes aceito! 

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora