𝟏𝟖.

856 101 125
                                    

Anne:

Os dias desde meu último encontro com Gilbert tinham passado rápido, e agora já não nos víamos há algum tempo.

Apesar do fato de que tivemos apenas um encontro desde o início oficial de nossa amizade eu sentia a falta dele. Sentia a falta de nossas risadas bobas, de nossos papos aleatórios, de sua presença e até mesmo de nossas implicações um com o outro.

Cenourinha... É, talvez aquele apelido não fosse tão ruim assim.

Acabei descobrindo que Gilbert era mais parecido comigo do que eu imaginava, talvez não fôssemos de mundos tão opostos assim.

Diana e Cole tinham acabado de me convidar para sair com eles na sexta-feira e de cara aceitei, um pouco de diversão extra me faria bem.
E foi aí que lembrei de Gil, eu queria vê-lo e passar mais tempo ao seu lado, então por que não convidá-lo para sair junto de nós? Seria a oportunidade perfeita para fazer meus amigos perceberem que ali, entre eu e ele, não acontecia nada além da amizade e que não tínhamos nenhum outro sentimento envolvido.

Ou talvez tínhamos? Ah, eu não sabia... Todos os meus sentimentos eram uma bagunça total.
Mas eu não podia me deixar levar por Gilbert, simplesmente não podia!
Ele tinha namorada, a qual devia ser muito feliz junto, nossa amizade me fazia bem e era somente isso.

Não esperei muito e lhe mandei uma mensagem, perguntando se ele aceitaria ir ao parque de diversões. Eu esperava urgentemente que a resposta fosse "sim", e para minha felicidade ele havia concordado em ir.

Passo o resto da semana aguardando impacientemente o momento em que aquele dia chegaria.
Fico horas escolhendo uma roupa que favorecesse minha beleza, já que ela não era muita. Deixo meu cabelo preso em um rabo de cavalo, com alguns fios soltos na parte da frente e visto uma roupa confortável mas que mesmo assim era bonita.

O dia estava agradável, com um clima perfeito. O céu estava sem muitas nuvens e o sol reluzia, deixando tudo com uma aparência ainda mais encantadora.
Um dia divino... Eu diria. Não tinha como ficar para baixo com um clima daqueles, aquele dia seria para relaxar e aproveitar.

Como sempre sendo muito pontual, Diana me encontrou antes do horário marcado em frente ao parque, onde tínhamos combinado de nos encontrar.
Logo depois Cole chegou, se juntando a gente.
Compramos nossos ingressos e seguimos para a entrada, eu comprei dois, assim guardaria o de Gilbert. Tinha pedido a ele que chegasse um pouquinho atrasado, desse modo poderia contar que ele viria. Porque até o momento nem Diana, nem Cole sabiam que eu o havia convidado.

─ Gente, acabei não contando para vocês... Mas convidei alguém para vir hoje também. ─ digo, antes de entrarmos.

─ Ah, sério? E quem seria esse alguém? ─ Diana pergunta curiosa.

─ Di, será que não é aquele alguém que estou pensando? ─ Cole fala, com um sorriso surgindo nos lábios.

─ Será Cole? ─ Diana fala, agora segurando o riso. ─ O que nos diz, Anne?

─ Nossa, mas como vocês são chatos ein. ─ digo revirando os olhos. ─ Mas se pensaram no Gilbert acertaram.

Agora os dois estavam rindo. Grandes amigos eu tenho, não?

─ Diana acho melhor a gente parar de rir da coitadinha. O namoradinho dela tá vindo logo ali atrás, e eu não quero causar um má impressão. ─ ele pisca de um jeito debochado para mim.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora