Gilbert:
Grace me ligou apenas algumas horas depois de eu ter a deixado no shopping com Anne. Ela disse que Anne tinha sentido um mal estar e ido para casa mais cedo, e lógico que fiquei preocupado, mas de acordo com as mensagens que mandei ela já estava melhor.
Grace não me deu muitas informações sobre como tinha sido o encontro das duas, mas espero que tenha sido tudo bem e que elas tenham se entendido.
Eu realmente desejava que existisse uma amizade entre elas, tudo ficaria mais fácil... Sem surtos de ciúmes ou coisinhas bobas desse tipo.
✦
Passei o resto dos dias da semana com a cara enfiada nos livros, estava realmente focado em estudar com persistência.
Eu queria ser algo na vida, agora estava decidido. Eu iria passar naquele vestibular e iria ser um médico!Mas para isso eu precisava estudar bastante, então já faziam horas que não tirava uma pausa.
Minha cabeça estava começando a doer e o conteúdo não se fixava mais mais em meu cérebro.Largo os cadernos em cima da escrivaninha e decido ir tomar um banho, seria bom para relaxar um pouco.
Demoro um pouco mais que o usual e quando saio me sento na cama, ainda só de toalha.
Então penso, por que não quebrar um pouco do meu tédio conversando com Anne?
Já faziam alguns dias que não nos falávamos e eu estava a achando muito estranha.Anne:
You: Hey cenourinha.
You: O que está fazendo de bom?
You: Quer conversar um pouco?
Oie Gil, como vai?
Hmm, no momento estou indo fazer um bolo de chocolate.
Seu favorito, né? :)
You: Sim!! Eu preciso de um pedaço agoraaa.
Quer vir aqui me ajudar a fazer?
Sua ajuda seria útil KKKKKK
You: Já estou saindo de casa.
You: Posso levar meus livros para você me ajudar a estudar?
Mas é claro que sim!
Vem logo aaaaa.
✦
Me visto rapidamente, pego alguns livros e saio para o apartamento de Anne.
Pelo visto ela já não estava mais agindo estranho comigo, me sentia aliviado!
Aos poucos, tê-la em minha vida deixou de ser estranho e passou a ser necessário, eu precisava dela para ser completamente feliz.
Ela era uma ótima... Amiga.Pelo visto ela já tinha avisado de antemão que eu viria, porque o porteiro apenas me cumprimentou e me deixou subir sem nenhuma demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERT
Storie d'amore❝Melhor do que αpαıxonαr-se é poder reαpαıxonαr-se e reencontrαr em suα αlmα gêmeα o mesmo αmor, só que mαıs forte, e pelo tempo, solıdıfıcαdo. ❞ No século XIX Anne e Gilbert viveram um perfeito romance, e foram muito felizes juntos. Mas o tempo...