𝟐𝟐.

764 89 178
                                    

P.S: recomendo que quando o momento chegar escutem a música :)

Gilbert:

Tomo um banho e então me arrumo, após ficar pelo menos trinta minutos para decidir que roupa usaria.

Escolho algo mais discreto mas mesmo assim estiloso, os ondulados em meu cabelo estavam meio bagunçados mas decidi os deixar assim, e por fim, resolvo estrear meu novo perfume.

Saio de casa, mas antes deixo um bilhete sobre o balcão da cozinha, avisando a meu pai onde iria.

Eu e ele já estávamos melhor em relação á última briga, porém não tínhamos mais tocado no assunto. E ele por incrível que pareça, tem ficado mais tempo comigo nas últimas semanas... Talvez o remorso tivesse realmente batido.
Eu havia decido seguir os conselhos de Anne sobre o futuro, então me decidi sobre o que iria fazer e estava certo dessa decisão, só ainda não tinha contado para ninguém.

Chego no local do show um pouco antes do horário marcado para tentar conseguir um bom estacionamento.
Desço do carro e vou esperar junto a porta de entrada.
Aos poucos as pessoas iam chegando e entrando, já era possível escutar a música tocando.

E depois de esperar durante um tempinho finalmente avisto eles vindo em minha direção. Diana, Cole, um garoto a quem não conhecia e Anne, que inundava minha visão com sua inconfundível beleza.

Para mim parecia que a ruiva só ficava cada vez mais bela. Aquilo era inacreditável!

Seus delicados e longos cabelos caiam sobre seus ombros em pequenas ondas.
Ela estava vestida com um vestido vermelho, que fazia uma perfeita combinação com seus ruivos fios de cabelo.

Ela estava.... estava perfeita!

─ Gil, oi! ─ ela se aproxima e me dá um forte abraço. ─ Você está lindo! E usando um perfume novo, não é mesmo?

─ Acertou! ─ abro um sorriso. ─ Você está linda também.

Até demais...

─ Vem vamos entrar, estamos levemente atrasados. ─ ela ri.

Já dentro do bar, Anne me apresenta ao até então garoto desconhecido. Era Jerry, o garoto que trabalhava com Diana, agora eu estava lembrado dele.

A música estava extremamente agradável, quem tocava era uma banda de covers, então tínhamos todos os tipos de música disponíveis.

Me afasto um pouco e os deixo dançando e vou até o bar pegar uma bebida para mim.

Anne:

Aquela noite tinha tudo para ser incrível. Eu estava me divertindo muito e ainda por cima estava com meus amigos reunidos ali.

─ Bom, parece que hoje eu estou fazendo o papel de vela. ─ Cole fala, zoando comigo e com Diana.

─ Para com isso seu chato! ─ Diana profere, batendo no ombro do garoto. ─ Eu e Jerry não somos nada além de amigos...

─ Digo o mesmo de mim e Gilbert. Amizade, ouviu? ─ digo me irritando.

─ Ué eu estava só aproveitando que eles não estão por perto para dizer umas verdades, não me julguem. ─ ele revira os olhos em deboche. ─ Vocês que são burras que se entendam.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora