𝟏𝟏.

1K 122 350
                                    

Anne:

Por sorte acho que Gilbert não viu minha cara de desamparo, enquanto ele se agarrava com sua namorada.

Aquela maldita sensação ainda predominava em meu peito, me abalando de dentro para fora.

Me afasto de meus amigos e vou até o bar. Peço uma dose da bebida mais forte que eles tinham, eu iria me deixar ficar bêbada, eu precisava dar um jeito de esquecer o que tinha acabado de presenciar.

Alguns copos depois volto para perto de Cole e Diana. Era notório que o efeito da bebida já estava fazendo efeito em meu corpo.

─ Menina do céu! O que você está bebendo? ─ Cole pergunta, olhando para mim com um olhar preocupado.

─ Isso aqui. ─ levanto meu copo e mostro a ele. ─ Não sei o que é, mas o gosto é bom. ─ falo, e dou mais um grande gole na bebida.

─ Amanhã você vai estar com uma enorme dor de cabeça. E depois não diga que não te avisei.

─ Relaxa Colezinho, viva o momento de agora. Quem sabe você morre amanhã e nem sabe. ─ pisco para ele e volto a dançar.

─ Ás veses é realmente difícil ser o único sóbrio desse grupo... ─ ele fala logo depois se segurar Diana, que estava rodopiando e quase caindo.

Para mim, quase nada estava fazendo mais sentido. Eu estava bêbada para caramba.
Ainda bem que não tinha visto Gilbert novamente, e nem sabia se ele ainda estava ali.

Enquanto dançava vejo um garoto, relativamente bonito (pelo menos em minha visão de bêbada), e logo penso: Por que não pedir para beijá-lo? O máximo que poderia receber era um não.

Me aproximo e toco em suas costas. Ele imediatamente se vira para mim e me olha de cima a baixo.

─ E ai, tudo bem? ─ ele diz, ainda me encarando.

─ Estou bem... Ou acho que sim. ─ digo, tendo uma crise de riso.

─ Qual seu nome, ruivinha?

─ Anne, e o seu?

─ Ethan, prazer. ─ ele faz uma pausa. ─ O que está achando da noite?

─ Sabe Ethan, eu te achei bem bonitinho. ─ novamente começo a rir.

─ Ah, obrigada, eu acho?

─ Você quer me beijar?

─ Espera... O quê?

─ Me beijar, sabe? Beijar na boca.

─ Tem certeza que quer isso?

─ Tenho, aham.

Então ele se aproxima de mim e me beija. Um beijo lento... com suas mãos em meus cabelos, me puxando para perto.  
Se eu estivesse em sã consciência teria dito que foi bom, mas estava alterada demais para saber.

Acho que nossa "ficada" durou alguns minutos, até que Cole veio e me chamou.
Ele me puxou para fora do bar, e do lado de fora vomitei em uma lixeira.
A última coisa de que me lembro é estar no carro de Diana com ela ao meu lado, dormindo ou desmaiada, não saberia dizer ao certo.

Gilbert:

Estava em casa fazendo o habitual de todos os dias, ou seja, nada de produtivo ou interessante.

Só vendo o tempo passar e enrolando para fazer algo que valesse a pena.

Recebo uma mensagem repentina de Grace, e rapidamente a respondo.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora