Anne:
Alguns minutos depois de Gilbert ter ido embora o médico me chamou, e com a ajuda de uma enfermeira e de uma cadeira de rodas fui levada até sua sala.
Ele era loiro e alto, e aparentava ser um bom profissional.Sentei-me na maca de exames e preenchi uma ficha com alguns dados pessoais.
O médico recolhe minha ficha e começa a me examinar.─ Muito bem senhorita Anne, sou o dr. Graham. ─ ele fala, em um tom sereno. ─ Deixe-me ver seu pé.
O médico retira meu tênis com muito cuidado, mas mesmo assim sinto uma dor fortíssima.
Ele toca em meu tornozelo e solto um gemido de dor.─ Pelo o que vejo aqui, você tem uma torção no tornozelo. Precisaremos fazer um raio-x para sabermos ao certo a gravidade da lesão.
A cada momento penso ainda mais que não deveria ter levantado da cama hoje. Esse dia estava sendo horrendo.
─ Uma enfermeira irá te acompanhar até a sala do exame, depois volte aqui e poderei te dar um real diagnóstico.
Pouco tempo depois realizo meu raio-x e volto ao consultório do dr. Graham.
Fico sentada com uma bolsa de gelo sob meu tornozelo, enquanto aguardo o retorno do médico.Decido enviar uma mensagem à Diana, e lhe contar o que havia acontecido.
Diana 💙:
You: Diana! Você não vai acreditar no que aconteceu comigo.
You: Hoje está sendo um dos piores dias da minha vida.
You: Acordei atrasada para a faculdade e tive que correr para tentar chegar a tempo, mas aí fui atropelada. ATROPELADA!
You: Estou no hospital e felizmente não me machuquei muito, só sofri uma torção no tornozelo...
You: Enfim amiga... quando for liberada da aula será que você podia passar no hospital e me buscar? ❤ Te amo.
✦
─ Aqui está seu exame, senhorita. ─ dr. Graham fala, finalmente voltando ao consultório.
─ Qual a gravidade da minha lesão? ─ pergunto, realmente preocupada.
─ Não é tão grave quando eu imagina, mas também não é uma lesão leve... Você terá que usar uma bota imobilizadora por 15 dias, e lhe darei alguns analgésicos e uma pomada anti-inflamatória para aplicação diária.
─ Então eu terei que usar muletas, não é?
─ Sim. Mas o hospital poderá emprestar um par à você, já pedi para deixarem separado com a recpcionista. ─ ele faz uma pausa. ─ Seus gastos serão com a bota e com os medicamentos.
Volto a pensar em Gilbert, o causador de tudo aquilo. Era incrível como sua imagem insistia em não sair de minha mente...
Enquanto o médico imobilizava meu tornozelo ouço uma vibração vinda de meu celular. O pego da bolsa e vejo que Diana havia respondido minhas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERT
Romance❝Melhor do que αpαıxonαr-se é poder reαpαıxonαr-se e reencontrαr em suα αlmα gêmeα o mesmo αmor, só que mαıs forte, e pelo tempo, solıdıfıcαdo. ❞ No século XIX Anne e Gilbert viveram um perfeito romance, e foram muito felizes juntos. Mas o tempo...