𝑨𝑮𝑹𝑨𝑫𝑬𝑪𝑰𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶𝑺! ♡

630 61 120
                                    

Bom, por onde começar?
Acho que o início de tudo é o ideal.

Várias pessoas já tinham me recomendando Anne with an E, mas eu nunca parei para assistir.

Então em maio, em pleno tédio da quarentena, eu decidi que começaria a assistir.
Eu ainda não sabia, mas aquele seria a melhor decisão da minha vida.

Assisti tudo muito rápido e me apaixonei completamente. Pela história, pelos personagens, pelas lições que a série passa, por tudo!
Inclusive, acabei comprando os livros e apesar das diferenças com a série eles são tão incríveis quanto. Recomendo demais, sei que irão gostar.

Mas então fiquei devastada ao saber que tinha sido cancelada e que não teria uma próxima temporada... Eu precisava de mais, aquilo não podia ser o fim.

Então pensei, por que não baixar o wattpad novamente?

Já sabia da existência do wattapd pois adorava ler histórias aqui, lá por 2018.
Mas depois enjoei e desinstalei, nunca mais pensando que voltaria.

Mas voltei! Excluí minha conta antiga e criei essa nova, totalmente do zero.
Começei a ler várias fanfic sobre o universo de Anne with an E, e cada vez me apaixonava mais.

Até que um dia, uma ideia surgiu em minha cabeça, um plot para uma história.
Porém pensei: Não vou escrever, afinal não tenho o dom para isso.

Mas a ideia ficava martelando em meus pensamentos, então conversei com minha mãe e ela me incentivou a publicar, dizendo que eu seria uma "ótima escritora" pois sempre gostei muito de ler.

E aqui estou eu. Com a história finalizada, e um coração repleto de felicidade.
Agora que comecei, não quero mais parar.

Só tenho que agradecer a cada um de vocês! Cada pessoa que leu, cada pessoa que comentou e votou.

Sem vocês eu não teria nem continuado até a metade da história, mas quando eu via que estava crescendo e ganhando leitores ficava inspirada e incentivada a continuar.

Eu amei demais escrever essa história, e ela sempre terá um enorme espaço importante dentro de meu coração. 

Se fiz ou escrevi algo que não gostaram peço perdão, sempre estou aberta para críticas positivas que me ajudem a melhorar.

Agora um aviso muito importante:
Na quarta-feira, dia 26/08, estarei publicando uma nova história.
Aguardo o futuro apoio de vocês e espero de verdade que gostem!

Saibam também que além de escritora eu posso ser uma amiga, então se precisarem ou apenas quiserem, podem conversar comigo.

Prometo que continuarei tentando me esforçar ao máximo para dar o melhor para vocês! Porque vocês merecem.

Sou infinitamente agradecida por terem lido minha obra!
De coração, eu nunca imaginei que isso seria possível.
Eu amo muito vocês ❤

Obrigada, muito obrigada!

─ Manuela.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora