Gilbert:
Saio do hospital e volto a realidade. Hoje era aniversário de Grace, minha namorada.
Precisava deixar tudo o que tinha acabado de acontecer para trás e me focar.Entro em meu carro e sigo até o shopping, meu destino inicial desta manhã.
Eu não tinha a mínima ideia do que comprar para Grace. Mas decidi entrar em uma joalheria e dar uma olhada em alguns modelos de joias.
Acabo por comprar um delicado colar, que tinha certeza que ficaria ótimo nela.
Também compro um buquê de rosas, agora o presente estava completo.Olho em meu celular e vejo a hora, era quase 12:00, queria passar em sua casa e lhe entregar os presentes. Então saio do shopping e me apresso.
✦
Chego em frente a sua casa e toco a campainha.
Quem abre é seu pai, ele me diz "Oi" e pergunta por que estou ali, respondo que vim ver Grace. Ele diz que irá chama-lá e me manda esperar na sala.
Me sento no sofá e a espero.Ela desce as escadas, e ao meu ver, estava linda... Mesmo ainda estando em seus pijamas.
─ Gilbert! O que você faz aqui essa hora? ─ ela diz, me abraçando. ─ Não esperava que viesse aqui.
─ Mas é claro que eu viria! ─ selo nosso lábios em um breve beijo. ─ Queria logo te entregar seus presentes.
O que era mentira, porque eu só havia me lembrado de seu aniversário está manhã. Mas ninguém precisava ficar sabendo disso.
─ Espero que goste, meu bem. ─ Lhe entrego a caixa do colar e o buquê.
Ela pega os presentes e abre um sorriso.
─ Eu amei! Muito obrigada, meu amor.
Ela me beija, e dessa vez o beijo é um pouco mais demorado e intenso. Um beijo agradável, como todos os outros.
─ Hoje a noite eu e você iremos jantar fora! Reservei uma mesa em seu restaurante favorito. ─ digo, pegando em suas mãos.
─ Ah Gilbert, você é tão perfeito!
Seguro uma risada, ah se ela imaginasse que eu não era tão perfeito assim...
─ Passo aqui as 19:00. Combinado?
─ Claro. Irei te esperar ansiosamente!
A abraço e dou um beijo em sua bochecha.
─ Tchau, te vejo mais tarde.
✦
Chego em casa, exausto e com a cabeça cheia.
Almoço algo aleatório da geladeira pois não estava com paciência suficiente para cozinhar.
Subo para meu quarto e me atiro na cama. Eu estava tendo um dia e tanto!Anne, a garota a quem eu atropelei, ficava voltando a minha cabeça. E a cada vez que pensava nela meu coração acelerava.
Ah, a bela garota de cabelos ruivos e olhos azuis... Tudo o que havia sentido em sua presença era um mistério para mim.
Sensações desconhecidas que haviam me deixado totalmente confuso... Por que ela provocava esse efeito em mim?Checo meu celular e lá estava ela, Anne, que tinha me mandado mensagens.
(Desconhecido):
Oi Gilbert. Aqui é a Anne, acho que você ainda lembra de mim.
Se não se lembra, sou a menina que você atropelou mais cedo.
Eu estou bem! Apenas fraturei meu tornozelo, e estou com uma torção.
✦
Dou uma risada, como ela pode achar que não me lembro dela?
Isso seria impossível de acontecer. Ela com certeza era inesquecível.
Salvo seu contato e começo a digitar uma mensagem em resposta.✦
Anne:
You: Anne, é claro que me ainda me lembro de você.
You: Como poderia me esquecer? Não se atropela alguém todos os dias.
You: Fico muito feliz que você esteja bem!
You: Mais tarde passarei no hospital para cuidar das despesas, assim como prometido.
You: Espero que melhore logo. Se cuide!
✦
Como alguém que eu nem conhecia podia me deixar nesse estado?
Queria muito poder entender o porquê de eu estar me sentindo dessa forma...
Minha mente estava cheia de perguntas sem resposta e estava prestes a explodir.
Mas de uma coisa eu tinha certeza, eu queria ver Anne novamente. E almejava aquilo desesperadamente.Oii ♡
Como vocês estão? Espero que bem!
Aqui irei por uma montagem que fiz de como o colar e o buquê que Gilbert deu a Grace são.
AVISO:
Daqui a alguns capítulos novos personagens irão entrar na fanfic :)
Então peço para que verifiquem o capítulo de apresentação, assim vocês ficam atualizados.─ Manu ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ SHIRBERT
Roman d'amour❝Melhor do que αpαıxonαr-se é poder reαpαıxonαr-se e reencontrαr em suα αlmα gêmeα o mesmo αmor, só que mαıs forte, e pelo tempo, solıdıfıcαdo. ❞ No século XIX Anne e Gilbert viveram um perfeito romance, e foram muito felizes juntos. Mas o tempo...