Kevin vai dar uma festa de aniversário. Eu não curto tanto assim festas, mas a última em que fui o conheci. Acho que vale apena estar no " centro da perdição " se ele estiver comigo. Malu também foi convidada. Ela tentou interferir no meu guarda roupa novamente, mas dessa vez não cedi. Kevin gosta de mim exatamente como eu sou —mesmo usando a mesma muda de roupa diariamente — e outra coisa, eu não agrado macho. Não faço a mínima ideia do que vou encontrar por lá e peço a ajuda de Malu sobre como me comportar. Sabe, ser menos entediante.
— Você quer mesmo que eu te ajude? — pergunta — Por que quando estiver lá não vai poder mudar de ideia...
Fiz que sim com a cabeça. Pensando bem, Maria Luiza é um pouco exagerada e leva as coisas a outro nível. Estou em uma enrascada! Ela me disse para ser mais educada e gentil. Sabe, aumentou minha autoestima.
— O que você comprou de presente para o seu namorado?
— Ele não é o meu namorado, e eu não comprei nada. — respondi.
Eu não fazia a mínima ideia de que tipo de presente dar para Kevin. Nos conhecemos a pouco tempo, não conheço muito bem seus gostos. Ele tem várias coleções de revistas em quadrinhos... acho que eu já tenho um presente. Coloquei a mesma muda de roupa de sempre e fui para sua festa.
Estava esperando algo super barulhento ou pessoas bêbadas caídas no chão. Decepcionada por meus ideais estarem quase sempre errados. Estava tocando "Far away, Nickelback" nem alto nem baixo. Passei meus olhos pelo local, acima de mim estava um globo de discoteca. A minha estimativa era de que tinha mais ou menos vinte e cinco pessoas ali. Kevin, como eu, preferia usufruir da companhia de seus amigos e conhecidos do que de estranhos aleatórios da avenida 101. Sendo eu, uma jovem de 23 anos com a estrutura óssea de 64 anos de idade, sentei no primeiro banco que encontrei. Malu sentava do meu lado. Ela perguntou se já tinha entregado o presente, o que me fez perceber que tinha deixado na cabeceira da cama.
— Merda! — digo — Irei buscar o presente. Fica aqui me esperando.
Andei até chegar na porta. Todavia, Kevin estava lá com seu lindo sorriso de sempre.
— Você ia embora sem falar comigo? — diz Kevin, ainda sorrindo.
— Esqueci de trazer seu presente de aniversário...
— O melhor presente de aniversário que você poderia me dar é a sua companhia.
Ele me abraça e eu desejo feliz aniversário. Kevin me leva para onde está Malu e senta conosco.
— Estou muito feliz por vocês estarem aqui. — diz kevin, e porra, que sorriso.
— É... estamos aqui. — diz Malu, parecendo entediada — Cadê a bebida Kevinho?
Kevinho? Nunca a vi chama-ló assim. Achei fofo.
— Pode deixar senhoritas, vou trazer imediatamente.
Eu não conhecia metade das pessoas que estavam ali, o que me deixava desconfortável. Mas por Kevin hoje irei tentar. Malu continuava reclamando que estava entediante e colocou sua playlist pessoal. A trilha sonora passou de "Os maiores sucessos da década de 90" para "Vamos animar essa porra?"
Kevin estava cumprimentando seus convidados enquanto eu continuava sentada no banquinho. Malu me puxava para o centro onde estava o globo de discoteca para dançar. A música agora era "Summer, Calvin Harris". Algumas pessoas se aproximaram e se juntaram a nós. Eu já não estava tão desconfortável assim. A música era dançante, fazia meu corpo inteiro mexer a cada batida e quando acabava meu corpo anseiava por mais. Kevin também estava dançando, logo todos os convidados também estavam dançando e interagindo. Paro de dançar imediatamente quando sinto um toque quente tocar meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE (new) DIARY of BISSEXUAL
Teen FictionTerceiro e último livro de TDOB Oito anos se passaram desde que Laura mudou-se. Na faculdade, ela está com dificuldade para acompanhar a rotina universitária. Laura só não esperava a volta de um amor do passado. Antigos sentimentos voltam à tona, ag...