Thalita estava do outro lado salão conversando com um homem atrás da mesa, eles estavam olhando um panfleto e ela exibia um imenso sorriso, enquanto o homem apontava para os diferentes lugares.
— Já reservei o nosso quarto.
Eu lhe dei um beijo na bochecha e peguei minha mala assim que o recepcionista entregou as chaves do quarto.
Hoje é sexta-feira. Boa parte dos convidados da cerimônia já estão por aqui. A pousada brilho do naufrágio é esplêndida. O casamento será realizado ao pôr do sol do domingo.
— Você está bem com esse final de semana?
Ela perguntou sem erguer os olhos assim que sentei no sofá estocado de couro.
— Suponho que será inesquecível. Eu estou bem, amor. Não precisa se preocupar.
A pousada é sofisticada, tons de marrom e branco. Tem cheiro dos biscoitos frescos da vovó Teresa. Ficaremos neste quarto pelas próximas duas noites. Há duas camas de solteiro no quarto, lado a lado. Pelo que Thalita me contou, a pousada estava cheia devido ao casamento e os poucos quartos que haviam eram de solteiro ou compartilhados. Eu falei que não havia problema, poderíamos juntar as camas quando dormir.
A pousada é divida em amplos cômodos. Há um vasto e belo jardim na entrada com pedras brancas. Os quartos são divido em setores: setor A — crianças, setor B — casais, setor C — datas especiais. Boa parte dos convidados do casamento estão no setor C.
Seguindo por esse caminho encontra-se uma área de lazer com piscinas e mais a fundo uma, ‘jacuzzi’. Ao lado tem um pequeno bar onde se vende bebidas tropicais.
Próximo aos setores há o salão de festas, onde o casamento será realizado. Sam escreveu dizendo que é esplêndido. Eu ainda não fui vê-lo, no entanto, sei que está provando ternos nesse momento. Ele é tão lindo, eu estou feliz por compartilhar esse momento com eles. Diogo, seu noivo e futuro marido, é inteligente, charmoso, educado. Não tive muitas oportunidades de conhecê-lo melhor, entretanto, por aparências ele parece ser um, cara incrível. Diego tem muita sorte de casar-se com o Sam.
Aquele sentimento frustrado reprimido em mim, está se dissipando. Quero dizer, todas as energias negativas que estavam em mim, deram-me folga neste fim de semana. É tudo muito lindo. Eu quero curtir o máximo que puder.
Estou vestindo uma roupa de banho, a mesma que vesti no final de semana passado, Biquíni Cavado, modelagem ousada que acentua o ângulo da cava frontal da calcinha. Por fim meu cabelo está envolto por um coque.
— Uma Caipirinha para mim — Thalita ajustou os óculos escuros no topo do rosto. — Querida?
— Um Mojito.
Hortelã e limão são a dupla mais saborosamente refrescante desse barzinho, conhecido popularmente pelo nome de Mojito. Esse drink é incrivelmente saboroso. O limão da Caipirinha combinado com cachaça… O que falar sobre essas duas bebidas dos deuses? Esplêndido.
Levei os drinks tropicais para a beirada da piscina. Apesar do dia nublado, a área das piscinas estavam lotadas. Brevemente a chuva cairia sobre nossas cabeças.
— Tem certeza que tá tudo bem? — ela perguntou quando paramos em uma das pontas, só com os braços apoiados na beirada.
— Obrigada pela preocupação. Não preciso de lembrete a todo instante. Eu estou bem, porra.
Falei, trazendo tom de frustração a minha voz. Eu não estava realmente frustrada com todas aquelas perguntas, apenas queria esquecer tudo por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE (new) DIARY of BISSEXUAL
Teen FictionTerceiro e último livro de TDOB Oito anos se passaram desde que Laura mudou-se. Na faculdade, ela está com dificuldade para acompanhar a rotina universitária. Laura só não esperava a volta de um amor do passado. Antigos sentimentos voltam à tona, ag...