Thalita está mais deslumbrante do que antes. Seus olhos continuam castanhos escuros intensos, seu sorriso ainda pode fazer o meu mundo girar de ponta cabeça, seus cabelos castanhos escuros estão mais brilhantes do que nunca. Ela ainda consegue despertar as mesmas emoções em mim de 8 anos atrás. Thalita simplesmente me faz sentir aquilo que a bastante tempo não sentia.
O tom irônico na sua voz continua o mesmo, ela ainda fica vermelha como um pimentão quando a encaram por muito tempo, até a mesma mania de colocar o cabelo atrás da orelha quando fica envergonhada. Ela ainda era tudo que eu conhecia. Estou ansiosa para conversar com ela quero saber o que mudou na sua vida. Quero saber se está saindo com alguém e que curso na faculdade está fazendo, quero saber como ela tem lidado com a ansiedade, também se ela aprendeu a amar cada detalhe do seu corpo incrivelmente perfeito. Quero conhecê-la novamente. Eu preciso conhecê-la. Quando criança eu sempre desejei ter o poder da invisibilidade, pois era exatamente assim como me sentia. Invisível. Depois de muito tempo desejando ser invisível eu nunca quis com tanta intensidade me tornar visível para alguém. Eu não sei como vai ser futuramente se iremos nos encontrar novamente ou se irei contar a verdade. Estou apavorada demais para pensar em tomar qualquer decisão.
Kevin e eu estamos construindo um sentimento tão bonito e genuíno que eu me culpo pela futura decisão que irei tomar, eu não prevejo o futuro. Seja qual for a minha decisão tende de considerar ambos. Amar Thalita significa perder Kevin, amar Kevin significa perder Thalita. Eu não sei o que fazer. Kevin me mandou muitas mensagens ontem a noite e eu não me esforcei para responder. Eu preciso ingerir cada fato gradualmente, eu preciso do meu próprio tempo, e Kevin terá de entender isso. Malu também parece preocupada devido à forma que abandonei a festa e Thalita... certamente deve ter me achado esquisita, o que não estaria totalmente errado.
Estou esperando Malu entrar por aquela porta marrom e perguntar o que aconteceu faz algumas horas. Suponho que esqueceu de mim e está transando com algum garoto qualquer ou ela só estava atrasada. De qualquer modo estava esperando qualquer pessoa menos, Kevin.
— Laura... você está bem? — ele parece preocupado — Thalita contou que você estava com ela e simplesmente foi embora...
Certo, vou dizer que sua melhor amiga é a mesma garota que amei há anos atrás e que agora estou confusa em relação a nós dois? Não.
— Hã?... Eu não estava me sentindo muito bem...
— Mas você se sente melhor agora? Posso ficar aqui se você quiser...
— Não! — exclamo — Na verdade, eu queria ficar sozinha. Você entende?
Ele assentiu. Kevin vem na minha direção para me dar um beijo e viro o rosto. Ele deseja que eu fique bem e se retira. Parece que ele pensa que estamos... bem, namorando? Isso realmente não é bom...
☆
Thalita e eu certo dia fomos em um parque de diversões assim como Kevin e eu fomos. Aquele dia foi especial. Ambos foram. Thalita sabia do meu pânico nas alturas e mesmo assim fomos ao brinquedo mais alto. "Lembra que estou aqui do seu lado hoje e sempre, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu te amo demais, Laura Andrade" Aquele dia foi especial simplesmente porque ela disse que me amava com todas as letras. Esse sentimento que sentíamos uma pela outra foi maior que qualquer barreira de ódio e preconceito, só não sabíamos na época o que esperávamos depois. "Eu, Laura Andrade, digo com a maior felicidade do mundo que eu te amo muito, Thalita Albuquerque" Não tenho palavras certas para descreve-la, eu só simplesmente a amo.
Estava checando meus e-mails esperando alguma notícia da faculdade quando um número desconhecido me mandou uma mensagem.
Número desconhecido: Laura, você se lembra de mim? Conhecemos ontem na festa de aniversário do Kevin, eu me chamo Thalita. Você quer sair para tomar um sorvete conheço uma ótima sorveteria fora do campus...
Eu esperava tudo menos uma mensagem de Thalita. Não sei se devo recusar seu convite, afinal ela só está sendo simpática, talvez ela tenha lembrado de mim ou não. Sendo isso ou não, preciso vê-la outra vez. Ela disse que está vindo me buscar no dormitório para irmos juntas. Não consigo sentir meus dedos, estou suando de nervosismo, eu não imagino o que me espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE (new) DIARY of BISSEXUAL
Teen FictionTerceiro e último livro de TDOB Oito anos se passaram desde que Laura mudou-se. Na faculdade, ela está com dificuldade para acompanhar a rotina universitária. Laura só não esperava a volta de um amor do passado. Antigos sentimentos voltam à tona, ag...