— Eu não deveria ter descontado meu dia ruim em você — disse Kevin.
Eu só queria dizer… vá se ferrar. Vá se ferrar por ser tão impetuoso, por ter os amigos mais encorajadores. Por ser tão gentil quando precisa e por ter me fisgado dessa maneira intensa e sofrida. Porque, para alguns de nós, não é tão fácil.
— Você me quer, ou só está deixando rolar?
Ele estendeu a mão para mim, mas ignorei. Meus olhos se estreitaram, eu já sabia o que ele ia dizer.
— Eu sei que temos problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado e você me faz perder a cabeça como ninguém.
— No minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Isso não pode acontecer. Nunca. Apesar de seu comportamento ultrajante e incrivelmente desrespeitoso, eu não quero que briguemos mais.
Eu me inclinei e o beijei.
É como se eu tivesse esses sentimentos e não conseguisse controlá-los, e fosse uma visitante na minha própria mente. E se eu não recuperar o fôlego, vou me queimar e explodir. Amava o relacionamento com ele e era uma boa namorada, apesar de nem sempre falar a verdade.
•••
Desde que entramos na faculdade, nos preocupamos com o que os outros pensam. Passamos tanto do ponto, que esquecemos de sermos nós mesmos. Eu, por exemplo, dava tudo de mim naquele maldito curso. Hoje em dia nem tanto quanto deveria. Mas mesmo assim tento satisfazer as expectativas de todos ao meu redor. Agradar. Talvez essa seja minha melhor qualidade, para alguns. Para mim, é como beber veneno e esperar que o outro morra. As coisas eram mais fáceis no ensino médio.
Como sempre, atolada até o pescoço com trabalhos para fazer. Felizmente Maria Luiza revisa comigo os conteúdos antes dos testes. Hoje é sábado, noite das meninas. A última vez que tivemos uma noite das garotas foi bem antes de namorar Kevin, estamos urgentemente precisando de outra.
Malu's: tô entediada… Vamos fazer uma noite das meninas diferente?
Laura: …
Malu's: Sempre somos nós. Não é?
Laura: sim.
Malu's: vamos chamar Eliza? Apenas hoje…
Laura: Malu você sabe que não estamos nos falando...
Malu's: já te disse que você é incrivelmente chata?
Laura: tente outra vez.
Malu's: Thalita?
Laura: Não sei…
Malu's: certo, vou pedir o telefone dela a Kevin e chama lá.
Laura: não, eu faço isso.Nossas mensagens de texto geralmente são assim, sem contexto. Impressionante… logo ela querer convidar mais alguém… Penso que não seja uma má ideia que Thalita venha participar da noite das meninas. Teria um clímax no ar? Afinal, devo a ela um pedido de desculpas devido a ontem.
Laura: Oi, Thali! Você quer vir aqui em casa hoje? Talvez dormir…
Espera isso está ridículo, estou soando oferecida.
Laura: Oi, Thali! Hoje é a noite das garotas, quer participar? É uma longa história, espero que goste da ideia.
Pronto não dava tempo de desfazer a mensagem.
Thalita's: sim, eu adoraria…
Minha sorte é que ela não está vendo esse sorriso ridículo estampado em meu rosto. Noite das meninas tradicional com Thalita. Estou mais nervosa do que antes. Confirmei com Malu e fui aos preparativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE (new) DIARY of BISSEXUAL
Teen FictionTerceiro e último livro de TDOB Oito anos se passaram desde que Laura mudou-se. Na faculdade, ela está com dificuldade para acompanhar a rotina universitária. Laura só não esperava a volta de um amor do passado. Antigos sentimentos voltam à tona, ag...