Querido diário, hoje eu acordei com saudade da pessoa que eu já fui, dos meus sentimentos e amigos antigos. Senti saudade das preocupações que eram diferentes, dos sentimentos que já tive. Saudades de um tempo que não volta mais e está guardado em meu coração.
Não sei porque, mas sou apaixonada por olhos. Eles dizem coisas inimagináveis, mais que qualquer palavra e o brilho dos olhos dela — Thalita Albuquerque — é o que mais me encanta. Seja quando está triste ou feliz, eles são tão lindos pra mim, negros quanto a noite, tão revelador como uma história de amor. Eles me fazem viajar para outro universo, através deles viajo para o seu mundo.
Na data do meu aniversário de dezesseis anos, Thalita me presenteou com uma visita a minha antiga escola. Um dos vários motivos de ter mudado de cidade era, Cecília Campos. Durante meses, senti-a me culpada por tê-la evitado durante tanto tempo. Aquela visita apenas desencadeou toda a mágoa guardada que sentia. Cecília tentou me fisgar, tentou me manipular. E então o mais lindo sorriso se abriu pra mim. Percebi que ela era — e é — o grande amor da minha vida.
Deixar meu passado para trás. Destruir a repugnância que consumia cada célula do meu corpo para trás simplesmente por querer mostrar a nova Laura Andrade. Sem Cecília Campos e todos seus joguinhos. Apenas Thalita e eu, juntas.
Eu sei que posso ser mais forte em meio aos obstáculos. Me sinto cada dia mais despreparada para o mundo e só quero um pouco mais de calma para decidir exatamente o que tenho vontade de fazer. Só quero seguir em busca de amor, paz, e alegria.
Hoje o dia está chuvoso e enquanto escutava uma música tomando meu café, lembrei de você e deu vontade de escrever pra lhe dizer que estou morrendo de saudades das nossas conversas. Você merece o mundo e sou apenas uma cidadezinha do interior escrevendo para um continente que talvez já nem se lembre mais de mim.
O vento está forte empurrando coisas para seus devidos lugares, talvez eu deveria sair para encontrar o meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE (new) DIARY of BISSEXUAL
Teen FictionTerceiro e último livro de TDOB Oito anos se passaram desde que Laura mudou-se. Na faculdade, ela está com dificuldade para acompanhar a rotina universitária. Laura só não esperava a volta de um amor do passado. Antigos sentimentos voltam à tona, ag...