💧Cap 01 🔥

484 31 10
                                    

Aqui deixo o primeiro capítulo dessa história cheia de altos e baixos. Espero que gostem...
Fic dedicada a Mi Amorcito Saralima35 ❤️


Cristina: Vi... Victor... huuum...

Flashback...

Era uma linda manhã de inverno e apesar do frio, estava em minha égua, correndo pelos campos de nossa fazenda. Era tão bom sentir aquele vento frio tocar minha pele. Meus pais me diziam que eu era louca, mas eu adorava aquilo. Cavalguei até uma pequena cabana que tinha ali e sempre que podia ficava ali, pensando em minha vida e no futuro. Quando cheguei a cabana, vi que a porta estava aberta e estranhei. Mas ainda assim entrei, era muito curiosa e já não tinha medo do perigo... ou pelo menos era o que eu acreditava. Quando vi as coisas que eu deixava ali meio bagunçadas, continuei caminhando até chegar no pequenino quartinho que tinha ali e gritei ao sentir ser puxada por alguém, que me segurou pela cintura e logo tapou minha boca.

X: Calada... não grita - sussurrei em seu ouvido - podemos morrer - ofegava cansado.

Fiz que sim com a cabeça e relaxei um pouco meus músculos, que estavam à flor da pele, por aquele susto. Senti sua respiração cansada em meu pescoço e toquei seu braço, para fazer ele me soltar, mas de nada adiantou.

X: Não pode sair... fica quieta, estão tentando me matar... eu não vou te causar nenhum mau, precisa confiar em mim - gemi sentindo dor - vou te soltar, mas... por favor não vai...- falei lhe soltando devagar e logo sentei de vez no chão, estava muito fraco... tinha um ferimento de bala em meu ombro... havia perdido muito sangue.

Após ele me soltar, me virei e logo o vi cair no chão. Me abaixei em sua frente e olhei seu ferimento.

Cristina: O que foi isso?...- falei e abri sua camisa, para ver aquele ferimento - aí mds... calma... eu vou te ajudar a estancar isso...- falei tirando minha jaqueta e me afastei um pouco, tirando a minha blusa, que era mais maleável para amarrar ali...- não me olha...- falei séria... estava só de calça e sutiã... me aproximei e ajeitei seu braço... com sua camisa, eu limpei o que pude do sangue que tinha nele... amarrei seu ombro bem apertado com a minha blusa e logo coloquei minha jaqueta, para ajudar a segurar - tenho que buscar ajuda.

X: Huuum...- mordi meu lábio ao sentir ela pressionar ali - não pode... não sei se me seguiram até aqui...- falei lhe olhando, o que foi inevitável naquele momento - me desculpe... estão tentando me matar... fui testemunha de um crime... eles me viram e estão tentando apagar qualquer rastro disso... acabei encontrando essa cabana...- respirava ofegante - mataram o meu pai...

Cristina: Ai mds...- senti um aperto no peito - sinto muito... vai ficar tudo bem... eu acho...- toquei sua mão - o... o meu pai também foi morto... a muitos anos... não vou deixar que te machuquem... pelo menos não mais... vou dar um jeito de te tirar daqui em segurança, tá?

X: Eu não quero que se machuque... vou ficar bem... obrigado menina - sussurrei olhando aqueles lindos olhos verdes, em minha frente.

Cristina: Eu não sou menina...- o olhei ficando séria - não mais...- me levantei e olhei em volta - e não estou perguntando se quer... e sim dizendo que vou...- nesse instante ouvi a porta da cabana abrir, peguei um pano, algumas almofadas e escondi ele ali debaixo - shiii... fica quietinho aí...- terminei de lhe ajeitar, após procurar algo para vestir e não encontrar, sai dali... como já era de se esperar, sai na pequena sala, dando de cara com um homem... dei alguns passos para trás e o olhei - o que é isso?... como entram assim, em uma casa que não é sua?

Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora