Meu amor Saralima35 toda sua
❤️😍Victoriano: Minha? - a olhava - não era eu quem gritava, eu quero mais Victoriano... mais forte... mais rápido... mais amor...- imitava ela.
Cristina: Victoriano... eu não falo assim...- disse de forma engraçada - falo?
Victoriano: Fala amor... é bem gostoso te ouvir assim... homem branco fica louquinho pela indinha dele.
Cristina: Fica? - mordi meu lábio inferior lhe olhando... o empurrei na cama e subi em cima dele, pondo uma perna de cada lado de seu quadril.
Victoriano: Fico índia... bem louco por você - segurei em sua cintura lhe apertando - o que índia vai fazer com homem branco?
Cristina: Índia quer comemorar a chegada da indiazinha...- sorri lhe olhando... me debrucei um pouco sobre ele e beijei o canto de seus lábios.
Victoriano: Vamos comemorar índia - ri safado, apertando sua cintura - vamos festejar o nosso bebê - rocei meus lábios nos dela, logo a beijando.
Sorri correspondendo ao seu beijo com amor e desejo. Senti ele apertar minha cintura e gemi baixinho em seus lábios, que devoravam os meus. Já sentia minha respiração pesada.
Lhe afastei um pouco, apenas o suficiente para tirar seu vestido e logo voltar a tomar seus lábios com desejo e amor. Minhas mãos já percorriam as laterais de seu corpo, assim como as suas costas nuas.
Cristina: Huum...- gemi manhosa, sentindo suas carícias e sorri, abrindo a camisa dele.
Sorri lhe olhando e logo lhe ajudei. Tempos depois estávamos sobre a cama, sem roupa alguma, nos amando. Tinha Cristina sobre o meu corpo, cavalgando ardentemente, enquanto tomava seu seio em meus lábios, com loucura e fome.
Era sempre magnífico fazer amor com o meu Victor... não me cansava de ser sua... apenas sua. Eu só queria está em seus braços e neles me perder.
Momento atual...
Cristina: Mãe... lembra de quando eu falei que estava grávida? - a olhei.
Consuêlo: Claro que lembro minha filha... estávamos conversando quando me falou o que eu já imaginava - sorri acariciando seus cabelos - parece que foi ontem.
Cristina: Estávamos tão felizes - suspirei pesado - sabe mãe... às vezes me pergunto se, se por uma acaso eu não tivesse dado trela para a briga do Victor, se ele ainda estaria aqui... ou se era tudo acaso do destino... a decisão de Deus...- suspirei pesado... e porque ele se machucou tanto, enquanto eu...- suspirei pesado - para Cristina - falei para mim mesma.
Consuêlo: Não foi sua culpa minha filha, não traga esse peso para você... foi um acidente... aconteceu sem que vocês pudessem prever tudo isso... Cris... tem que deixar isso para trás e seguir minha filha.
Cristina: Eu sei...- suspirei - mas é que essas perguntas rondam a minha cabeça e eu sempre fico me lembrando... mas eu vou esquecer... não quero mais viver assim.
Consuêlo: E vão continuar se permitir que isso siga... não viva mais isso... vá ser feliz... feliz ao lado do seu amor - sorri - do segundo pai da minha sonequinha.
Cristina: Eu vou atrás dele... só não sei como... não sei onde ele está mãe... pode me ajudar?... liga para ele e pergunta onde ele está e essas coisas... pode ser amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...