🔥 Cap 06 💧

229 24 8
                                    

Fic dedicada ao meu amor Saralima35 ❤️


Frederico: Sinto muito que esteja passando por isso - falei triste - ele continua sendo seu...- falei sem entender o porque daquilo - a sra e sua filha ficarão bem e quero pedir uma coisa, se não for lhe incomodar.

Cristina: Eu acho que não... ele agora é seu... já não me pertence...- disse em um fio de voz... fechei os meus olhos, mas logo o olhei - ficaremos... do que se trata?

Frederico: Enquanto ele bater, tenha a plena certeza de que será por você...- falei calmamente - eu sei que não é nada fácil superar tudo isso sozinha, ainda mais com uma filha tão pequena, que nem sequer pode ter o privilégio de conhecer o pai... bom, se me permitir, eu gostaria de te visitar mais vezes... de me aproximar mais... de ser seu amigo... de te ajudar com ela...- falei olhando aquela linda bebê que estava em seus braços - sei que não me conhece muito bem e não confia... mas podemos nos conhecer.

Cristina: Não posso me prende nessa ilusão Sr Riveiro...- o olhei meio surpresa - quer ser nosso amigo?... não tem porque fazer isso... não precisa...- disse calmamente - você não tem essa obrigação.

Frederico: Não é obrigação Sra Santos, nunca o faria por obrigação... de fato eu quero ser o seu amigo... ter pelo menos um pouco de chance de poder lhe ajudar, nesse momento tão difícil que está passando.

O olhei e suspirei pesado.

Cristina: Está bem... se quer, não vou dizer que não... pelo menos terei uma parte dele perto de mim, por um tempinho...- sorri fraco - venha.. vamos entrar... está um pouco frio aqui... veio com alguém?

Frederico: No que depender de mim, sempre o terá- lhe sorri calmo - obrigado mas não quero incomodar, já está ficando tarde... vamos voltar para cidade, mas prometo que amanhã volto mais cedo, se não for nenhum infortúnio.

Cristina: Não... não é nem um incômodo... estarei esperando por você...- disse gentilmente - bom... vamos esperar... não é filha?...- olhei para a minha pequena.

Frederico: Será um prazer retornar para vê-las... tenham uma boa noite - sorri olhando as duas e sai, voltando para o carro que logo deu partida, deixando aquelas terras.

O vi sair e como já estava para anoitecer e o frio já estava chegando, achei melhor entrar. Não iria colocar a vida da minha pequena em risco.

Vi minha filha entrar e me aproximei dela.

Consuêlo: Oi meu amor...  quer me dar ela um pouco? Vá descansar.

Cristina: Oi mamãe...- lhe sorri fraco e logo me aproximei mais - está bem...- entreguei a minha pequena com cuidado - ela já mamou... se precisar me chama, tá?...- falei suspirando.

Consuêlo: Não se preocupe filha, eu cuido dela e se precisar eu te chamo... vamos meu amor... vovó vai cuidar de você - beijei minha filha e logo sai dali com minha neta.

Vi minha mãe sair e lhe sorri após dar um beijinho na minha pequena. Olhei ao redor e mais uma vez, me bateu aquela sensação de vazio. Caminhei por ali e subi para um dos quartos da casa... o quarto que um dia foi do meu amor. Entrei devagar e deitei ali na cama, abraçada a um dos travesseiros. Fechei os meus olhos e senti algumas lágrimas rolarem em meu rosto.

Flashback...

Cristina: Victor...- chamei batendo na porta e escutei um trovão bem alto, o que me assustou - abre...

Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora