💧 Cap 21 🔥

178 22 10
                                    

Toda sua meu amorcito Saralima35 te re amo ❤️

Frederico: Cristina - sorri lhe olhando e sem mais me conter, a beijei com calma e cuidado... apesar de desejar lhe tomar com gosto e avidez, não o fiz... iria ter toda calma e paciência com ela, com o meu amor.

Sorri ao sentir seus lábios tocarem os meus com toda aquela calma... Frederico era perfeito... sabia que ele estava se contendo por mim. Levei uma de minhas mãos ao seu pescoço, aprofundando ainda mais aquele beijo.

Coloquei uma de minhas mãos por entre seus cabelos, deixando assim nossos lábios bem colados, enquanto minha outra mão acariciava sua cintura.

Cristina: Huum...- gemi baixinho rente as suas carícias... a cada instante me entregava mais a ele... aquele momento.

Voltei a segurar em seu rosto com carinho e pouco a pouco fui me afastando, antes que pudesse passar dos limites com ela.

Frederico: Bomm... deveríamos ir descansar, não acha?

Cristina: Acho!...- lhe sorri lindamente... levantei após lhe dar um selinho e estendi a mão para ele - vem...

Me levantei, segurei em sua mão e lhe acompanhei até o quarto.

Frederico: Posso dormir na sala se preferir.

Cristina: Acha que te pedi para ficar aqui e você dormir na sala Fred?...- ri - claro que não... você dormi aqui, comigo.

Frederico: Está bem meu amor... eu só quero que se sinta bem, não quero te pressionar a nada.

Cristina: Eu sei que não...- lhe sorri - quer tomar um banho?...- disse caminhando até a janela, fechando assim as cortinas.

Frederico: Não... tomei antes de vir para cá, estou bem cheirosinho - brinquei.

Cristina: Huum...- sorri - deixa eu ver...- me aproximei segurando em seus braços e aproximei meu rosto de seu pescoço, inalando o seu gostoso cheirinho - bem cheirosinho....- sorri.

Frederico: Viu, te falei... vim bem cheirosinho para você... não iria vim de todo jeito - sorri lhe olhando - vai tomar banho? Está bem cheirosinha também.

Cristina: Ai Frederico...- sorri - você é uma graça meu amor...- disse sem nem perceber - estou?...- ri fofa - vou sim... tenho mania de tomar banho sempre antes de dormir.

Frederico: Do que me chamou? - sorri lhe olhando, sem acreditar em como ela acabará de me chamar.

Cristina: Do que te chamei?...- o olhei sem entender - Frederico?... te chamei de alguma coisa que não gostou?... me desculpa, eu não percebi...- disse meio sem jeito.

Frederico: Não amor... não foi isso... me chamou de amor... foi tão lindo... nem sei te explicar o que senti ao te ouvir me chamar assim.

Cristina: Há... eu chamei?...- questionei o olhando - eu nem me dei conta...- lhe sorri - que bom que gostou... porquê vou te chamar muito assim...- lhe sorri e beijei o canto de seus lábios.

Frederico: Por mim só chamava assim... amor... seu amor... todo seu Cris - sussurrei segurando em sua cintura - assim como você é o meu amor.

Cristina: Então eu só vou te chamar assim...- sorri e logo senti ele me segurar pela cintura - te amo Frederico Riveiro...- disse acariciando seu rosto com carinho.

Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora