Saralima35
Toda sua amor meu ❤️❤️❤️Gabriella: Nada disso - ri - não tem que me agradecer, eu não tenho a intenção de te iludir... Tom, ainda vai encontrar alguém tão especial e maravilhosa quanto você - sorri acariciando sua mão - mas não sou eu meu amigo.
Tomas: É... estou começando a achar que não é você mesmo... duas vezes e nada Gaby... estou perdendo as esperanças...- sorri.
Gabriella: Não é nada disso Tom - sorri - eu também cheguei a pensar isso, mas hoje eu acredito que quando é amor, acontece... não importa quando, nem como... acontece.
Tomas: Tá bom então...- ri - vamos lá... vamos fingir que isso não aconteceu e vamos voltar a ser os bons amigos de sempre.
Gabriella: Isso mesmo - sorri - e como a Rosa está se saindo no hospital? Minha filha passou por muitas coisas e agora está voltando aos poucos... voltando a ser a menina que sempre deveria ter sido.
Tomas: Ela está me surpreendo... ela superou minhas expectativas Gaby... acredita que já conquistou a todos? - ri.
Gabriella: Ela é espetacular - sorri feliz - apesar de tudo ela é uma excelente profissional e sempre dá o seu melhor... foi assim desde nova.
Tomas: É... eu já percebi...- sorri- acredito que ela passará um bom tempo conosco.
Gabriella: Obrigada por isso meu amigo, nem imagina o que fez por mim, principalmente por ela - suspirei.
Tomas: Não imagino mesmo... mas pela carinha que as duas sempre fazem, deduzo que dele ter sido muito significativo.
Gabriella: E muito - sorri - agora eu preciso ir, tenho que organizar algumas coisas em casa, com essa mudança tudo ficou virado - ri - venha jantar conosco hoje a noite.
Tomas: Está bem... eu também já estou indo... preciso voltar para o hospital... ok... estarei lá a noite...- lhe sorri.
Gabriella: Até mais então - nos despedimos e logo saímos dali.
Ao chegar em casa encontrei o Daniel na sala, brincando com a pequena Vicky.
Gabriella: Vicky? A Cris está aqui Daniel? - sorri me aproximando dos dois - oi fofurinha.
Vicky: Fofo...- sorria pulando no colo de Daniel.
Daniel: Calma mocinha...- sorri - ela está sim meu amor... digo Sra...- sorri - ela está com o Frederico.
Gabriella: Oi meu amor - a peguei no colo - a vovó estava morrendo de saudades de você e da sua mamãe - lhe enchi de beijos - eles saíram? - olhei Daniel - depois quero conversar com você e a propósito, peça que preparem um jantar bem especial, hoje teremos um convidado - falei séria.
Vicky: Fofo...- sorriu lhe abraçando apertado e gargalhando - pala fofo... pala...
Daniel: Claro Sr... sim...- a olhei e respirei fundo... já imaginava quem seria o tal convidado - vou fazer isso agora mesmo.
Gabriella: Obrigada Daniel... parei meu amor... parei... quer assistir desenho com a vovó?
Daniel: Não precisa agradecer... é o meu trabalho...- falei saindo dali.
Vicky: Quelo...- a olhei.
Gabriella: Vamos lá meu amor...- falei levando ela para o meu quarto... liguei a tv e nos deitamos na cama, fazendo a maior bagunça... a Vicky se acalmou e acabou dormindo, deixei ela com sua babá e sai dali, indo a procura de Daniel - Daniel, pode me acompanhar um instante? - o olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...