🔥 Cap 36 💧

144 17 8
                                    

Saralima35
Toda sua meu solzinho 🌞❤️

Gabriella: Então senta que eu vou preparar para você - sorri indo ao armário pegar as coisas e preparar o nosso chá.

Dias depois...

Com o passar dos dias Fred se recuperou e não demorou nada para que ele pudesse voltar para casa, porém precisaria de cuidados e repouso constante. Estava fazendo tudo para que ele ficasse bem e que se recuperasse logo, porém estávamos distantes um do outro. O que estava acabando comigo.

Estava em meu quarto, conversando com a minha mãe.

Frederico: Eu sinceramente não sei mais o que fazer... sinto que tudo está acabando, sem nem ter começado direito... eu amo a Cristina, mãe... tudo sempre será o Victoriano... eu levo o coração dele... estou com a família dele... eu amo aquela menina como se fosse a minha garotinha... amo aquela mulher, como nunca amei antes... mas não quero viver refém desse medo, isso está me matando.

Gabriella: Esse é o problema meu filho... o seu medo... Fred... lembra de onde ela foi te buscar meu filho?...   meu amor acha que ela não quer começar uma vida nova com você?... filho... você não pode apagar as lembranças dela de um dia para o outro... se ela não te amasse, ela não estaria com você meu amor... olha...  se continuar assim, vai acabar lhe perdendo... e não vai ser por culpa das lembranças dela... e nem do Victoriano, até porquê ele está morto... você tem o coração dele, mas não é ele... tem a família dele, mas não é ele quem está com ela filho... é você... e porquê elas permitiram.

Frederico: Eu não quero viver a vida dele... não quero ficar naquele lugar onde eles viveram, poxa eu quero ter a minha vida, quero que ela se lembre de tudo que vivemos e não do que viveu com ele... eu me entreguei, confiei... fiz amor com ela e o que ela fez? Lembrou dele, de sua primeira vez - respirei fundo - se coloca no meu lugar por um instante, se fosse o homem que amasse, que tivesse essa recordação, o que faria?

Gabriella: Meu filho... eu sei de tudo isso e tenha a certeza de que me coloquei no lugar dos dois... se ela te disse aquilo, com certeza não foi por mau... a primeira vez de uma mulher é mais que especial... se ela disse não foi porquê ela lembrou dele e sim porque sentiu que era a primeira vez dela... que você estava sendo o primeiro homem dela Fred...- toquei sua mão - não adianta nada vocês dois ficarem dessa forma... é conversando que se entra em um entendimento...- naquele instante vi Cristina entrar com um copo em mãos e com os medicamentos de meu filho.

Cristina: Perdão... eu não sabia que a Sra estava aqui... vim trazer os medicamentos... já está na hora.

Frederico: Obrigado Cris - a olhei me ajeitando melhor na cama.

Gabriella: Vou ver como estão as coisas na casa - beijei seu rosto e me levantei - está em boas mãos - sorri para Cristina e sai dali.

Cristina: Não precisa me agradecer...- disse me aproximando - está sim...- sorri para ela e logo a vi sair... olhei para Frederico e apoiei um dos meus joelhos na cama... lhe entreguei o copo e em seguida os comprimidos - tome um por vez.

Frederico: Está bem - peguei um e depois o outro, logo tomando a água - Cris... podemos conversar?

Cristina: Claro...- peguei o copo da mão dele, coloquei na mesinha e sentei na cama, o olhando - sobre o que quer conversar?

Frederico: Bom... como terei que ficar em acompanhamento e como a minha mãe e a Rosa vão ficar na cidade, eu acho melhor ficar aqui, com elas... vamos acertar tudo referente a fazenda e logo te entrego as chaves - falei triste - eu amo aquele lugar Cris, mas ele não me pertence.

Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora