Penúltimo capítulo amores
Saralima35
Toda sua meu solzinho 🌞💕Consuêlo: Nossa menina? Acabei estragando o dia deles... não fiz por mau, deveria ter te dito, mas desde que estávamos na fazenda sentia algumas dores... não sei se foi por causa da viagem que tive esse sangramento... eu tive tanto medo, pensei que tudo iria se repetir - o olhei deixando uma lágrima sair.
Carlos: Ela está na sala de espera... morrendo de preocupação...- sorri - precisava ver o quão rápido ela chegou aqui... ela só quer que vocês fiquem bem meu amor... não vou mentir amor... eu também tive medo que acontecesse... mas não aconteceu... nosso bebê está bem e você também meu amor.
Consuêlo: Estamos meu amor... agora é papai de um lindo garotinho, que em breve não te deixará dormir - sorri - quero vê-la e lhe acalmar... na realidade depois de tudo, quero lhe tranquilizar e deixar que ela vá aproveitar sua lua de mel.
Carlos: E eu não sei?...- gargalhei feliz - vou chamá-la meu amor... assim ela pode ficar mais calma.
Consuêlo: Espero que saiba e se prepare - ri - está bem, ficarei aqui, esperando vocês voltarem.
Carlos: Eu sei sim... agora preparado eu não sei se estou...- sorri balançando a cabeça - eu não demoro minha vida...- lhe dei um leve beijo e logo sai.
O vi sair e sorri me ajeitando ali.
Na sala de espera...
Carlos: Cris...- falei me aproximando - sua mãe quer te ver meu amor...- lhe sorri - vamos...- lhe estendi a mão.
Cristina: Sim, vamos...- sorri e após dar um selinho no meu amor, segurei na mão de meu pai e fui com ele para o quarto onde minha mãe estava.
Cristina: Mãe...- disse entrando no quarto e fui até ela, segurando em sua mão.
Consuêlo: Minha filha, me desculpe... eu não quis fazer isso... não queria estragar seu dia e o do Fred...- falei com calma lhe olhando - nós estamos bem meu amor, eu quero que vá para a sua lua de mel e aproveite tudo, sem pensar em nada.
Cristina: Não tem que se desculpar mãe... não foi culpa sua... fico feliz que esteja bem... que estejam bem...quero conhecer o meu irmãozinho primeiro.
Consuêlo: Estamos esperando por ele - sorri - que vergonha em ter acabado dessa forma.
Cristina: Vergonha por que mãe?...- toquei seu rosto em uma carícia - esse meu irmão tão pequeno e tão exibido.
Consuêlo: Acho que ele quis ser tão importante quanto a irmã dele - sorri e logo vi a porta se abrir, entrando a enfermeira com o nosso pequeno.
Enfermeira: Com licença mamãe, mas alguém está com fome - sorri me aproximando da cama.
Cristina: Ele é muito danado, isso sim... nasceu no dia do meu casamento - ri olhando para a enfermeira e logo para aquele projeto de gente - olha só quem chegou...
Consuêlo: É o novo rei da casa Cris - ri me ajeitando na cama com a ajuda de Carlos - obrigada meu amor, vem com a mamãe meu filho - peguei ele e ajeitei em meus braços - meu pacotinho de amor... que susto você me deu minha vidinha - sorri emocionada, lhe admirando.
Cristina: Iiiih... tô vendo que vou ser colocada de lado...- falei fazendo bico - vou mesmo ter que dividir vocês dois com esse ponto de gente?...- briquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...