💧 Cap 11 🔥

179 18 8
                                    

Fic dedicada a minha pessoa Saralima35 ❤️😍😘

Ficamos ali por mais algum tempo e logo voltamos para a fazenda. Fiquei ali com elas um pouco e depois voltei para a cidade. Após conversar com minha irmã e com Cristina, fechamos o acordo. Semanas depois, lá estávamos nós, na fazenda. Finalmente estaria perto da Cris e da Vicky, com a minha irmã e o meu sobrinho. Tinha concordado com ela de que começaria o meu negócio com os bichos e logo mais aumentaria tudo.

Na fazenda de Cris...

Estava em meu quarto deitado na cama, quando vi minha esposa sair do banheiro, envolta apenas numa toalha e sorri.

Carlos: Consu... vem aqui meu amor -- lhe chamei calmamente.

Consuêlo: O que houve?...- questionei me aproximando dele - precisa de algo? - toquei seu rosto em uma carícia.

Carlos: Da minha esposa - a puxei para sentar em meu colo - tem fugido de mim como o diabo foge da cruz... foi alguma coisa que eu te fiz?

O olhei me ajeitando ali e suspirei pesado.

Consuêlo: Não... não foi nada... eu só não tenho me sentido muito bem... me desculpa.

Carlos: O que tem sentido meu amor? Por que não me falou antes? Sou seu marido, não sou?

Consuêlo: É... você é...- acariciei seus cabelos - é só que... estou tentando não pensar... esquecer...- suspirei pesado.

Carlos: Em que está pensando? - passei a mão em seu rosto - pensei que não existissem segredos entre nós dois... mas pelo visto, existem e não são poucos.

Consuêlo: Carlos... por favor... não tem... não é isso amor.... não são segredos... são questionamentos... Carlos... tem raiva por eu não ter engravidado de você?

Carlos: Como assim Consuêlo? Por que está me perguntando isso agora? - respirei fundo - sabe que sempre sonhei em ser pai... ter um filho com você... mas não aconteceu.

Consuêlo: Por isso... eu não consegui mais engravidar... me desculpa...- fiz mensão de levantar, mas senti ele me segurar - não fui capaz de te dar um filho Carlos... não sabe como isso me atormenta.

Carlos: Acha que isso diminui o amor que sinto por você? Acha mesmo que meu amor é algo tão banal, ao ponto de me sentir afetado com isso? Está colocando coisas onde não se deve, está me afastando de você, deixando que isso crie um abismo entre nós dois... já parou para pensar em quanto tempo faz que não me toca mais? Que nem se quer me deixa te beijar, te acariciar? O que está acontecendo com nosso casamento Consuêlo? Nem se quer conversamos direito... sinceramente eu nem sei o que te falar... eu não vou te cobrar nada, deixarei que perceba tudo... nunca te cobrei nada e sabe disso... Cristina é minha filha, desde que a conheci e nada mudou o que sinto por ela, muito menos por você - falei lhe soltando - agora pode fugir como anda fazendo - falei triste.

O olhei com uma dor enorme no peito e respirei pesado, ouvindo cada palavra dele. Eu sabia que era a verdade. Todos esses pensamentos estão me distanciando dele cada vez mais.

Consuêlo: Eu não acho Carlos... eu sei que o seu amor é bem mais que isso... e já... e não pense que eu quero isso.. mas é que essas coisas ficam na minha cabeça e por mais que eu tente, elas não me deixam... não sabe como me sinto mau, me culpo por todos esses anos não ter te dado um filho... um filho nosso... eu sei que ama a Cris, mas também sei que você queria ter tido um filho de sangue... sei que não me cobra nada... assim como não cobro de você... já sabemos que de nada adianta cobrar... eu não tenho fugido Carlos... eu só não quero que me veja assim... é só isso...- disse baixinho.

Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora