🔥 Cap 38 💧

141 16 6
                                    

Toda sua amor meu
Saralima35 ❤️❤️❤️

Carlos: Então vou descobrir amor... vamos descobrir juntos - abri um pouco suas pernas e me ajeitei bem ali - ou o meu amor quer ser torturada? - sorri lhe olhando.

Consuêlo: Não... não me tortura mais amor...- disse cheia de desejo.

Carlos: Seu pedido é uma ordem - sorri e naquele instante, olhando em seus olhos, a penetrei com gosto e desejo... urrando ao senti-la tão apertadinha.

Consuêlo: Aaaaahhhhh...  ergui minhas pernas, as entrelaçando em sua cintura - carloooos... que... que delícia meu amor.

Carlos: Você quem é meu amor... minha vidinha...- segurei suas coxas e comecei a me mover com vontade e com desejo - Consu... amooor.

Consuêlo: Huuumm...- segurei nos lençóis da cama e fechei meus olhos, sentindo um fogo enorme acender em meu corpo.

Carlos: Minha vidaaa... eu te amooo... huuuuum - urrava sem parar de me mover em seu íntimo, nos levando a mais complexa loucura.

Consuêlo: Não paraaaa... não para meu amooorr... aaaaahhh...- arqueei meu corpo - isso amor... issoo... mais rápido... huummm...

Carlos: Não vou meu amor... não vou Consu...- desci minhas mãos para a sua cintura e lhe apertei com gosto, aumentando meu mover em seu íntimo... estávamos tão excitados e cheios de prazer, que explodimos juntos... nossos prazeres se liberaram e se misturaram de uma única vez.

Consuêlo: Huuuuummmmm...- apertei o lençol com força, sentindo meu corpo trêmulo e meu íntimo se contraindo com força... aquilo foi perfeito... segurei na mão de Carlos e lhe olhei ofegante - amoor... vai me matar assim...- ri.

Carlos: De amor? - sorri me deitando mais um pouco sobre ela - eu te amo Consu, mas precisamos cuidar do nosso bebê, se sente bem? - lhe dei um selinho.

Consuêlo: Eu também te amo meu amor... eu sei que sim... eu estou bem... agora estou nas nuvens...- sorri acariciando o seu rosto.

Carlos: Então vamos tomar nosso banho e jantar... depois vamos descansar, tá bom?

Consuêlo: Uhum... está sim...- lhe sorri - vamos...- falei sem deixar de lhe olhar.

Me levantei da cama, a peguei em meus braços e fomos para o banheiro, onde voltamos a nos amar outra vez. Tempos depois fomos para sala, onde encontramos nossas duas meninas, brinquei com a minha gordinha e logo depois fomos jantar.

Organizamos tudo e nos recolhemos.
Estava em meu quarto com a minha pequena ao meu lado. Ela dormia tranquilamente e eu velava o seu sono, enquanto pensava em minha vida e o que faria dela. Não demorou muito para que eu acabasse por pegar no sono.

No outro dia...

Acordei logo cedo, beijei o meu amor, lhe ajeitei na cama e sai dali após me trocar. Encontrei minha menina na sala e após tomarmos café, saímos para o nosso passeio como havíamos combinado.

Depois de passar aquele dia revigorante em minha casa, fui até a fazenda onde vivi com o Victor. Passei por cada cômodo daquele lugar e depois sai.

Tempos depois...

Alguns dias se passaram e eu mau conseguia falar com Frederico. O que estava me deixando louca e o que me impulsionou a tomar de vez a minha decisão. Conversei com os meus pais e sai da fazenda, indo para a cidade. Não fui a casa de Frederico e sim a procura de uma casa. Por ironia do destino, após muito procurar, me encantei por uma de cara e a comprei. No fim do dia voltei para a fazenda, contei para a minha mãe e logo para o meu pai. Levei alguns dias organizando tudo para a minha mudança e lá estávamos nós, em nossa nova casa.

Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora