Fic dedicada a mi amorcito, meu potinho de mel Saralima35 ❤️
A vi sair e respirei fundo fechando os meus olhos. Vi que tinha lhe atingido e sinceramente não sei se fico satisfeita ou com muita pena dela. Olhei para Carlos, o vi se aproximar e me abraçar.
Carlos: Meu amor... você está bem? - lhe apertei em meus braços, sentindo um aperto no peito - eu sinto muito que tenha ouvido tudo isso... você não é nada disso... é o amor da minha vida... a minha mulher... a única e não é qualquer uma que dirá o contrário.
Consuêlo: Não sei...- suspirei deitando a cabeça em seu peito - eu sei... acho que as minha palavras doeram muito mais do que as dela.
Carlos: Deixe isso meu amor... já não tem importância... ela é uma louca, isso sim... agora eu tenho certeza disso - beijei os seus cabelos.
Consuêlo: Não gostei dela ter tocado em você - disse de um jeito engraçado - pensei que você fosse me fazer soltar ela - ri e lhe olhei.
Carlos: Amor ela pode ter tocado, mas só quem prova é você - ri safado - só se fosse bater nela, não queria que descesse ao nível dela, apesar de merecer.
Consuêlo: É... só eu...- sorri e beijei seu pescoço - eu não ia amor... só se ela provocasse mais.
Carlos: Eu sei amor... te conheço bem - sorri - o que a minha linda esposa quer fazer?
Consuêlo: Vamos dá continuidade ao nosso passeio amor... quero cavalgar - sorri sapeca - faz um tempinho que não saímos a cavalo.
Carlos: Vamos lá Sra Alvarez...- sorri apertando sua cintura e logo saímos dali... fomos as baias, pegamos nossos cavalos e saímos pelas terras em seguida.
Os dias foram se passando e não procurei mais Cristina. Havia organizado tudo e deixado Daniel cuidando de tudo. Ele era o responsável por tudo na casa e meu fiel amigo. Agora estava indo em busca do meu tempo, precisava me afastar de tudo referente a Cristina. Não poderia seguir preso aquele amor, que nunca iria existir de sua parte.
Tempos depois...
É... ele se foi... e não sei por quanto tempo... bom já verdade um bom tempo. Já faz quase um ano que ele está fora do país e cada dia se torna torturante para a mim... bom, para mim e para a minha pequena. Já estávamos tão acostumadas com ele, que não estava sendo fácil essa ausência. Já era noite e eu estava deitada, abraçada a minha menina, que dormia em meus braços. Olhava para o céu estrelado, que se fazia naquela noite.
Flashback...
Cristina: Mãe... estou tremendo... olha...- lhe mostrei minhas mãos - como eu estou?... ele já está lá? - falava nervosa.
Consuêlo: Você está linda meu amor - lhe sorri - ele está e bem nervoso... está pensando que a índia dele vai fugir - gargalhei.
Cristina: Mãe...- sorri do que ela disse - eu bem que podia correr para a mata... mas a índia não vai fugir... homem branco é bobo...- ri - estou nervosa mãe.
Consuêlo: É capaz dele colocar o mundo abaixo para te encontrar... é normal minha filha... é um momento único e inesquecível para qualquer mulher... está mudando... não muito, mas está - lhe sorri - vamos?
Cristina: Eu não duvido...- sorri - estou sim mãe... vamos... meu pai já está lá em baixo, me esperando? - questionei segurando em sua mão e saímos dali, do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
De TodoVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...