Fic dedicada ao meu amor Saralima35 ❤️
Senti ela se contrair e logo seu gozo se derramar sobre meu membro, me levando junto com ela. Enfiei meu rosto em seu pescoço e urrei vermelho, sentindo meu corpo tremer intensamente ao lançar os jatos de meu prazer dentro dela. Logo deixei o meu corpo cair exausto sobre o seu. Foi a melhor e mais inesquecível reconciliação que nós dois tivemos.
Sorri ouvindo aquele urro e acariciei os cabelos dele, sentindo seus jatos me invadirem. Beijei seu rosto como pude, enquanto acariciava suas costas e seus cabelos.
Consuêlo: Calma meu amor...- ri encostando a cabeça na dele - que delícia minha vida... foi maravilhoso ursão... como sempre.
Carlos: Calma Consuêlo? - ri - quase que me mata, como me pede calma? - beijava seu pescoço - foi perfeito minha ursinha... eu definitivamente não te deixarei mais fugir de mim... você é minha maior loucura.
Consuêlo: E você a minha meu amor...- sorri - nunca mais quero ficar longe de você... e se brigarmos, que seja para nos reconciliarmos assim.
Carlos: Não permitirei meu amor, disso pode ter certeza... não irei dar brecha para que ninguém fique entre nós dois... seremos só eu e você.
Consuêlo: Me promete?...- fechei os meus olhos - nada, nem ninguém...
Carlos: Prometo meu amor, nada nem ninguém... só nós dois - beijava os seus cabelos - você está bem?
Consuêlo: Nunca estive melhor...- lhe sorri terna - parece que estou nas nuvens.
Carlos: E está meu amor - sorri - eu sou o seu eterno paraíso minha ursinha - sai de dentro dela e me deitei ao seu lado, lhe puxando para meu peito.
Consuelo: É!...- sorri me ajeitando ao seu corpo e deitei a cabeça em seu peito.
Beijei seus cabelos e fiquei a lhe acariciar. Não queria dormir, só queria sentir aquele corpinho junto ao meu... seu calor... sua respiração... seu coração pulsar tão forte quanto o galope de um cavalo. Só queria sentir a minha mulher.
Respirei fundo fechando os meus olhos, sentindo suas carícias sobre mim. Não demorou muito para que o sono me roubasse ali, nos braços do meu amor.
No quarto de brinquedos...
Estava ali com a minha pequena, vi ela olhar para minha aliança e sorri para ela, que veio para o meu colo, olhar para aquele pequeno círculo em meu dedo.
Flashback...
Cristina: Anda Victor...- sorri o puxando pela mão - assim vamos pegar essa chuva meu amor.
Victoriano: Vamos meu amor... acho melhor irmos de carro - falei saindo com ela... entramos em meu carro e tempos depois estávamos entrando em minha casa, bem a tempo de começar aquele temporal - bem a tempo índia - falei suspendendo ela em meus braços.
Cristina: Sim... aah... amor...- ri me segurando nele - acho que a chuva vai demorar a passar homem branco.
Victoriano: Então podemos dormir aqui índia... o que me diz? Seus pais vão querer me matar por te sequestrar, mas você vale qualquer sacrifício.
Cristina: É uma ideia maravilhosa homem branco... eles vão sim...- ri gostoso lhe olhando - valho?
Victoriano: Não sabe o quanto - sorri entrando com ela na casa - quer tomar alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...