Saralima35
Toda sua Mi Mauris ❤️❤️Daniel: Não, meu amor... eu não estive com mais ninguém... eu te amo Gaby... nunca deixei de amar... você é a única mulher que eu desejo... que quero em todos os sentidos.
Gabriella: E me terá Daniel... eu te amo - sorri lhe beijando com amor - agora seremos eu e você meu amor... vamos viver tudo que não podemos durante esses anos.
Daniel: Tudinho meu amor...- a olhei após o beijo - olha que sua dívida é grande...- ri acariciando o seu corpo.
Gabriella: Então pare de falar e comece a cobrar - mordisquei o seu lábio inferior.
Daniel: Boa idéia anjo safadinho...- sorri e tomei seus lábios com gosto e desejo... segurei em cheio o seu bumbum e pressionei sua intimidade na minha.
Gabriella: Huuuuum meu safadinho... eu quero ele Daniel... quero dentro de mim.
Daniel: Sim amor... seu... todinho seu... você quer?...- sorri - então coloca meu amor...- disse tirando a camisola dela.
Ouvi o que ele falou, abri o seu roupão após ele tirar minha camisola e sorri, vendo aquele magnífico membro rosadinho saltar em minha direção.
Gabriella: Que saudades eu estava dele meu amor - o segurei firme entre meus dedos e comecei a lhe mover com gosto.
Daniel: Não sabe a que ele estava de você... do anjo dele... aaahhh... anjo...- urrei alto - amor... não me tortura assim.
Gabriella: Amor, tem que controlar... não estamos sozinhos... esqueceu do nosso neto? - apertei ele em minha mão - então me mostra amor, me mostra a saudade que sentiu de mim.
Daniel: Ele está dormindo...- sorri safado - huum... mostro meu amor... pode deixar...- sorri tirando a mão dela dali e virei na cama, ficando em cima dela.
Gabriella: Está, mas pode acordar - sorri safada lhe olhando - o que vai fazer com o seu anjo?
Daniel: Pode nada... ele dorme como pedra...- ri - bom farei o anjinho entrar na toca, com o amiguinho dela aqui...- sorri beijando seu pescoço e roçando meu membro em seu íntimo.
Gabriella: Então faz ele visitar o seu anjinho... aaaaah - gemi baixinho lhe olhando.
Daniel: Agora mesmo meu amor...- ergui suas pernas com cuidado e devagar levei meu membro a sua entradinha - ah anjo, está preparada para receber visita?...- mordi seu queixo.
Gabriella: Bem mais que preparada meu amor - forcei minha intimidade contra o seu membro - me faça sua amor... só sua.
Daniel: Todinha minha meu amor...- a beijei com amor e sem dizer mais nada, lhe penetrei devagar, para não lhe machucar - huuumm...- soltei seus lábios urrando - anjo... que apertadinha meu amor.
Senti ele me adentrar e apertei meus olhos com força. Há tanto tempo não era mulher de alguém, não era amada. A última vez foi com ele, sempre foi com ele. Daniel sempre me fez se entregar, me ensinou a amar, a ser mulher. Me deu prazer e acima de tudo, me deu uma linda filha.
Gabriella: Todinha sua... huuuuum...- gemi mordendo meus lábios.
Daniel: Te amo minha anjo...- a olhei todo bobo - não vou te deixar ir, nunca mais...- voltei a lhe beijar e pouco a pouco fui me movendo, em uma lentidão enlouquecedora.
Gabriella: Aaaaah meu amor... meu homem...- ofeguei dobrando uma de minhas pernas - nunca mais meu amor... nunca mais.
Daniel: Seu amor... seu homem anjo...- investi com força em seu íntimo, começando a aumentar meu ritmo - e você é o meu anjo... minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...