Toda sua meu solzinho
Saralima35 🌞❤️Daniel: Você não sabe o que diz Gabriella... se vê de longe isso... o que pensa que eu sou?... que monstro é esse que pinta em mim?...- a olhei horrorizado - como eu iria?... me diz... eu nunca fui rico Gabriella... como poderia ir atrás de você?... com que dinheiro?... eu sempre soube?...- olhei incrédulo - você foi embora e me deixou feito um idiota Gabriella... me deixou e me separou da minha filha... - falei meio alterado - e ainda diz que eu sempre soube onde estava...- ri irônico - eu não me importei?... se ver que você mudou muito... só vê o que te convém... o que bem quer... eu sou um covarde... pois bem Gabriella... agora eu sou um covarde para você... já chega!... agora quem cansou fui eu... - olhava furioso - passei anos da minha a sua procura, feito um idiota e tão facilmente me despreza... eu sou um imbecil por acreditar que me amava de verdade..- disse com lágrimas nos olhos, as quais limpei antes que caíssem - que seja feliz SRA... só espero que não se arrependa de tudo o que me fez passa por todos esses anos... toda a dor que me causou... porquê age como se eu fosse um monstro... mas se pararmos para pensar... o monstro aqui foi você...- disse e sem mais sai dali... fui para o meu quarto onde me tranquei e fui para o chuveiro... entrei no box e dei um soco na parede, soltando um grito de ódio e dor.
Vi ele sair dali e fechei meus olhos, me maldizendo por tudo que falei. Como pude ser tão dura com o homem que tanto amava ou havia amado. Não sei bem, estava em uma baita confusão. Mas tinha que me recompor e voltar para sala onde meu convidado estava. Respirei fundo e o fiz. Voltei para sala e me desculpei com o Tom por tudo que havia acontecido, felizmente ele estava bem conversando com as meninas enquanto meus netos brincavam. Me juntei a eles e tempos depois fomos jantar, tudo já estava pronto e na mesa. Após um jantar harmonioso e tranquilo as meninas saíram e eu fiquei com o Tom.
Conversamos um pouco e logo após alguns drinks ele foi para sua casa e eu para o meu quarto. Mas nada me tirava aquela inquietude de tudo que disse ao Bruno mas cedo. Me sentia mau e não conseguia ficar parada. Tomei um banho, me troquei e deitei na cama, como não conseguia dormir, resolvi ir preparar um chá para mim. Entrei na cozinha, coloquei a chaleira no fogo e me sentei após deixar a xícara e as coisas sobre a mesa. A casa estava bem tranquila, sabia que todos estavam dormindo então estava ali bem a vontade.Depois daquele banho me deitei na cama só de cueca. Pensei em toda a minha vida por um bom tempo e acabei pegando no sono... o que pelo que percebi não durou nada. Acabei tendo um pesadelo onde eu perdia a minha menina e momentos depois a ingrata da Gabriella. Acordei assustado e ofegante, olhei para os lados e vi que estava em meu quarto, o que me fez perceber que tudo não passou de um sonho. Olhei para minha jarra de água e vi que estava vazia. Respirei fundo, levantei da cama e fui até o closet. Peguei a calça de um dos meus pijamas e sai do quarto. Caminhei até a cozinha em silêncio e pensativo. Antes de chegar a cozinha fui ao quarto da minha menina e olhei se estava tudo bem. Ela dormia tranquilamente, o que me deixou mais aliviado. Voltei ao meu percurso e logo cheguei a cozinha. Parei ali na porta meio que "enfeitiçado". Mds essa mulher ainda me mata... respirei fundo e entrei na cozinha, sem dizer nada e tentando não olhar para ela. O que estava um tanto quanto impossível.
Vi o Daniel entrar ali e me assustei. Como pude fechei o meu hobby, mas como era transparente não ajudou muito. Terminei de preparar meu chá e me sentei a mesa.
Gabriella: Daniel... podemos conversar um instante, por favor? - perguntei com calma o olhando.
Abri a geladeira, peguei uma jarra e a olhei. Caminhei até o armário, peguei um copo e caminhei até a mesa.
Daniel: Como queira Sra... precisa de algo?...- questionei meio frio... coloquei um pouco de água no copo, sem lhe olhar.
Me levantei e me aproximei dele. Segurei em seu rosto e fiz com que me olhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
De TodoVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...