💧 Cap 15 🔥

195 19 7
                                    

Fic dedicada a minha inspiração diária, a pessoinha que sempre me incentiva, o meu amor
Saralima35 ❤️

Cristina: Oi... desculpa te incomodar Frederico... mas poderia por favor vim aqui em casa, se não for abusar muito?... é que ela está muito agitada e você sabe, se eu não conseguir acalmar ela, só você consegue.

Frederico: Não é nenhum abuso, pode ter certeza de que vou... daqui a pouco chego ai - me despedi dela e desliguei... troquei de roupa e logo sai de casa.

Após me despedir dele coloquei o telefone ali e olhei para a minha menina.

Cristina: Ele já está vindo meu amor... fica calminha.

Minutos depois de dirigir, estacionei o carro em frente a casa e desci, logo entrando. Falei com a babá da Vicky e fiquei na sala, esperando que elas viessem.

Márcia: Com licença Sra, o sr Frederico está na sala - falei entrando no quarto.

Ao ouvir aquele nome Victoria gargalhou e logo chorou agitada.

Cristina: Obrigada Márcia...- lhe sorri - calma Vicky... ele já chegou meu amor...- disse indo para a porta e logo desci para a sala - olha... ele já está aqui pequena... Frederico... obrigada por ter vindo.

Frederico: Não tem que agradecer... o que ela tem? - falei me aproximando dela e logo a peguei nos braços - oi meu amorzinho... o Fred está aqui, fica calminha - acariciava ela em meus braços.

Cristina: Eu não sei bem... estava com ela no quarto de brinquedos, ela viu minha aliança e eu disse que o pai dela tinha me dado... quando eu disse que ele não viria mais, ela... é como se ela tivesse entendido o que eu disse Fred... ela começou a chorar depois de não vê-lo ali.

Frederico: Calma... ela sente falta do pai... eu sei que não sou ele meu amorzinho, mas o Fred está aqui e não vai te deixar nunca... nem você, nem a sua mamãe - beijei seus cabelinhos pretos e me aproximei mais de Cris, lhe abraçando - está tudo bem... fica calma... estou aqui e vou cuidar de vocês.

A pequena se agarrou a ele, se acalmando mais. Ao sentir o calor dele e da sua mãe, ela se calou e deitou a cabeça no peito de Frederico.

Cristina: Eu sei... sei como ela se sente... obrigada Frederico...- correspondi ao seu abraço - muito obrigada mesmo.

Frederico: Não tem que me agradecer, estou aqui com vocês - beijei seus cabelos - ela já tomou a mamadeira? Vai dormir agora?

Cristina: Já sim... só estava brincando um pouco com ela, antes de lhe colocar para dormir - disse sem me soltar dele.

Frederico: Está bem... vou colocar ela para dormir então - beijei os cabelinhos da minha pequena - não se preocupe, ela já está bem mais tranquila.

Cristina: Uhum... está bem... vamos...- lhe sorri - ou quer ir com ela e eu espero aqui? - questionei calmamente.

Frederico: Vem com a gente, será bem melhor... assim ela fica mais calma ao nos ver juntos.

Cristina: Então vamos...- lhe sorri segurando em seu braço e fomos para o quarto da minha menina... logo chegamos lá e ligue a luz - pronto...- ri.

- ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora