🔥 Cap 10 💧

209 20 6
                                    

Fic dedicada a minha gêmea 🙊 Saralima35 ❤️😻


Frederico: Está sim... cada dia mais sapeca - ri beijando ela - sabe se ela vai demorar muito? Me desculpe perguntar, acho que estou incomodando demais...- falei sem jeito - me acostumei com a Vicky e não queria me afastar, assim como não quero forçar minha presença - falei sem jeito.

Consuêlo: Não sei te dizer... claro que não...- sorri - não nos incomoda meu querido... você não precisa se afastar... ela também te adora... por que não vai atrás dela?... não deve está muito longe.

Frederico: Ir atrás dela? - a olhei - mas ela saiu a cavalo... como vou?

Consuêlo: É!...- ri -  a cavalo?...- me levantei rindo - pode pegar um na baia... é só pedir para um dos peões.

Frederico: Está bem... eu volto fofinha - beijei seu rosto e lhe entreguei a Consuêlo - obrigado - falei e sai... após pegar o cavalo na baia, sai cavalgando por aquelas terras... confesso que era um pouco estranho depois de tanto tempo voltar a cavalgada, mas o fiz... após algum tempo vi ao longe uma cabana, assim como um cavalo, que julguei ser de Cristina... me aproximei e desci... amarrei o cavalo junto ao outro e entrei naquele lugar - Cris - sorri lhe olhando.

Ri vendo ele sair após me devolver a minha bolinha.

Estava sentada a beira de uma mesa, brincando com minha aliança. Meu rosto estava recostado sobre meu braço, que estava sobre a mesa. Olhava para aquele pequeno círculo que tanto significava para mim, quando ouvi a voz de Frederico e me ajeitei devagar, o olhando.

Cristina: Oi...- levei a aliança até meu medo a pondo ali - o que faz aqui?

Frederico: Eu... bom... me desculpe te incomodar... é que sua mãe me falou que tinha saído a cavalo e que eu poderia vim... então vim - falei sem jeito.

Cristina: Ela falou onde eu estava? - me aproximei devagar dele - veio a cavalo? - ri de seu jeito.

Frederico: Não... ela só falou que tinha saído, mas não sabia para onde... fui eu quem te achou... peguei um dos cavalos, espero que não seja problema... era o único que tinha lá.

Cristina: Você me achou?...- questionei surpresa - o que? - falei saindo da cabana e vi aquele cavalo ali... logo me virei, o vendo parado na porta - lá não tinha outro cavalo? - questionei meio desnorteada e encostei a cabeça junto a do cavalo.

Frederico: Não... era o único que tinha... fiz mau em sair nele? - questionei me aproximando - me perdoe por isso, eu não queria passar dos limites com você... mas creio que já o fiz - suspirei pesado.

Cristina: Não... não é isso Frederico... é que... esse cavalo era do...- fechei os meus olhos - do Victor...- disse baixinho e o olhei - e você ter vindo nele, é muito estranho... ele não deixa ninguém montar nele... a não ser eu e... e ele... bom... deixava.

Frederico: Me perdoe... eu... eu não sabia disso... ele é um ótimo cavalo - sorri acariciando ele - não é garotão - sorri vendo ele relinchar.

Ri olhando Trovão e acariciei ele.

Cristina: Ele é sim... não tem problema... você não sabia...- o olhei - como conseguiu montar sem ser derrubado por ele?

Frederico: Do que está falando? Ele não ofereceu resistência alguma, me obedeceu desde o momento em que o celei... é um lindo cavalo...- sorri lhe olhando.

Cristina: Ele não deixa ninguém montar Frederico... só deixa eu e o Victor... deixava na verdade... você é bruxo?...- falei de uma forma engraçada - ele é sim... não é meu garanhão? - ri ao ver ele relinxar.

Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora