Fic dedicada a minha Mauris Saralima35 ❤️
Cristina: Aaaaaahh...- arquiei meu corpo, gemendo manhosa - índia só pensar em homem branco... huuummm...- segurei em suas mãos as apertando.Victoriano: Te amo índia... te amo minha Cris...- ofeguei tomando seus lábios com amor, já podia sentir a excitação de meu corpo ser elevada ao extremo... a qualquer momento me entregaria a ela.
Cristina: Aaah... ahh... eu também... te amo...- correspondi ao seu beijo com amor, sem conseguir parar de gemer.. era impossível...- Victor... aquela sensação está vindo de novo... aaaaahhh...
Victoriano: Eu sei amor... vamos gozar juntos...- ofeguei sem parar, assim como ela eu também estava sentindo a combustão tomar conta de meu corpo e iria explodir sem cerimônia algum... senti ela cravar suas unhas em meus braços e ali já não pude mais me conter... bombei forte e rápido em seu íntimo, sentindo nossos corpos explodirem em perfeita sintonia... ao mesmo tempo em que ela contraia sua vagina, liberando seu prazer... meu membro pulsava, liberando os jatos do meu.
Cristina: Aaaaaahhh...- gemi arqueando todo o meu corpo e envolvi minhas pernas em sua cintura, sentindo aquele prazer inigualável, que me fez tremer por inteiro... devagar meu corpo voltou a tocar a cama, porém minha respiração estava ofegante e descompassada... olhei para Victor e vi que ele estava vermelho feito uma pimenta... sorri e toquei o seu rosto - amor... você está vermelho...
Victoriano: Você... você me deixa louco amor - ofeguei lhe olhando - está tudo bem? Ainda sente dor? - perguntei calmamente.
Cristina: E quando se está louco se fica vermelho?...- ri após lhe provocar - estou...- acariciei seu rosto - não se preocupe... já não dói.
Victoriano: E como fica índia - sorri lhe olhando - com o tempo vai aprender tudo... fica aqui comigo... não quero dormir sem minha linda índia... tem certeza de que está bem? - lhe dei um selinho.
Cristina: Uhum...- sorri - você vai me ensinar, não é?...- baguncei um pouco seus cabelos - eu fico meu amor... eu também quero ficar aqui, com você... tenho... eu estou bem homem branco... de verdade...- correspondi ao seu selinho.
Victoriano: Aprenderemos tudo juntos meu amor - ri - então vem minha índia, vamos dormir que já é tarde - sai de dentro dela e me deitei ao seu lado... a coloquei em meu peito e nos cobri - assim está bom meu amor?
Cristina: Está ótimo...- disse me aconchegado ao seu corpo, bem apertadinho - e sim... aprenderemos tudo juntos meu homem branco.
Victoriano: Boa noite minha índia selvagem - beijei seus cabelos morenos e sedosos.
Cristina: Boa noite meu homem branco...- sorri e beijei seu pescoço.
Momento atual...
Não sei quando exatamente, mas acabei pegando no sono entre meus devaneios. Só lembro de acordar no dia seguinte bem cedo. Levantei e me dei conta de que dormi ali, naquele quarto que me proporcionou momentos mágicos. Sai dali e tomei um banho. Após me vestir amamentei a minha princesinha, o que a fez dormir em seguida. Lhe coloquei no berço e fui para a varanda, onde fiquei olhando para o campo.
Longe dali...
Após aquela noite em que mau dormi pensando na Cristina e em sua filha, me levantei e sai. Comprei algumas coisas e dirigi calmamente até a fazenda. Queria muito conversar com ela, lhe conhecer melhor. Me sentia tão mau por saber que eu estava vivo, graças ao marido dela, que havia lhe deixado momentos antes de que eu fosse. Estacionei na fazenda após chegar e desci, lhe encontrando na varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...