Saralima35 Não poderia faltar a sua índia meu amor... feliz dia minha panela ❤️🎈🎉🥂
Frederico: Estarei aqui, te esperando - falei vendo ela sair.
Cristina: Uhum...- lhe sorri fraco e caminhei até a entrada do cemitério... entrei devagar e me aproximei do túmulo de meu homem branco... aquele trajeto foi um martírio completo... quando cheguei ali e olhei para aquela lápide, senti minhas lágrimas rolarem por meu rosto... me abaixei e toquei o túmulo - meu amor... sinto tanto a sua falta... seu sorriso... o seu jeitinho... seu cheiro...- sorri fraco - me perdoa Victor... eu não te odeio... não te odiava e nunca vou odiar... eu disse aquilo porquê estava com raiva e porquê a gravidez estava acabando comigo... me perdoa por ter sido a última coisa que ouviu dos meus lábios... a nossa menina está uma graça meu amor... ela me lembra tanto você...- chorei - aqueles olhinhos... os seus olhos Victor... ela é a sua cópia...- solucei - por que nos deixou?... por que meu amor?... por que deixou sua índia, homem branco?... a nossa oca nunca mais foi a mesma sem você... sua índia nunca mais foi a mesma... me sinto tão perdida sem você... sem o seu braço... seus beijos... seu sorriso que iluminava o meu dia... todos me dizem que você ainda está aqui... que está comigo e com a nossa filha... que está nos protegendo... Victor... eu... meu amor eu vim me despedir de você...- solucei - eu nunca poderei te esquecer... nunca... mas eu preciso seguir... eu estou me apaixonando de novo...- sorri em meio às lágrimas - nossa filha gosta muito dele... e eu também... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... tem um pedaço seu e meu... você o salvou Victor... o salvou e me deu de presente... mesmo não estando aqui, você me fez um bem... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... sei que você não quer me ver sofrendo... por isso estou aqui... precisava falar com você uma última vez...- olhei para a lápide e levantei - até meu amor... te amo meu homem branco...- segurei o colar que estava em meu pescoço - para sempre e sempre sua índia...- sorri fechando os meus olhos e me virei para sair dali... senti como se fosse abraçada e chorei mais... logo um vento forte invadiu aquele lugar, assim como uma luz forte, mas que logo se desfez... olhei ao redor tentando entender o que havia passado e ali percebi que ele tinha ido... mas que sempre estaria conosco... sai dali, caminhei até o carro e vi Frederico encostando ali.
Estava encostado no carro e quando vi Cristina me aproximei dela lhe abraçando. Sabia que ela só necessitava de um abraço, de saber que eu estaria ali para o que ela necessitasse. Que aquele encontro era bem mais do que palavras.
Quando senti os braços de Frederico me acolherem, já não pude... desabei em lágrimas agarrada a ele.
Cristina: Acabou... ele se foi...- falei baixinho - o libertei Frederico...- o olhei - eu senti ele ir...
Frederico: Eu sei meu amor... eu sei e saiba que ele sempre irá cuidar de vocês duas...- acariciava ela em meus braços - estou aqui e sempre estarei, para o que me necessitarem.
Cristina: Obrigada por estar aqui...- me apertei ao seu corpo... deitei meu rosto sobre o seu peito esquerdo, ouvindo o seu coração bater e sorri em meio às lágrimas.
Frederico: Sempre meu amor...- beijei seus cabelos - quer voltar agora?
Cristina: Uhum...- confirmei com a cabeça - quero sim...- disse sem me soltar dele.
Frederico: Vamos lá - ajudei ela a entrar no carro... entrei e sai dali, dirigindo para a fazenda.
No hospital...
Após examinar Consuêlo, fui até a sala de espera falar com Carlos.
Dr: Carlos...- chamei me aproximando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...