🔥 Cap 12 💧

176 19 6
                                    

Maratona começando amores, preparem os lencinhos para o que vem por ai 😉

Fic dedicada ao meu amor de todos os dias e horas, a minha pessoa Saralima35 ❤️

Naquele momento eu fiquei sem palavras. Era tudo que eu queria, um carinho, um momento a dois. Alguém que pudesse suprir aquele desejo que estava me matando. Mas amava a Consuêlo e não podia fazer isso com ela... comigo... com o nosso amor. Era o mesmo que matar quem eu amava. Me afastei dela e respirei fundo.

Carlos: Eu amo a minha esposa Rosa... Consuêlo é a minha vida, é tudo que sou... me desculpe... você é uma menina linda, eu sei que tem um filho... que pensa que viveu o suficiente, mas não viveu... ainda vai amar alguém como amo a Consuêlo, ao ponto de nada ser capaz de te tirar ela do seu centro... te peço que não faça mais isso... respeite o meu casamento, a minha família ou terei que te afastar de nossas vidas - falei e sai dali, indo até onde minhas roupas estavam. Me vesti rapidamente, desamarrei meu cavalo, montei nele e sai em disparado para a fazenda.

O vi sair dali e bati na água com raiva. O que aquela mulher tinha que eu não?

Após alguns minutos cavalgando, cheguei a fazenda, deixei o cavalo na baia e entrei em casa, encontrando Cristina e Consuêlo na sala.

Carlos: Bom dia minha filha - lhe sorri e olhei Consuêlo - precisamos conversar, te espero no quarto... com licença - falei sério e sai.

Cristina: Bom dia papai...- estranhei seu jeito e olhei para a minha mãe - pode ir...- disse pegando a minha pequena de seus braços.

Consuêlo: Uhum...- lhe sorri fraco e levantei, indo para o quarto... entrei e fechei a porta - o que houve?...- me aproximei - estava no riacho?...- falei vendo seus cabelos molhados.

Carlos: Sim, estava - me virei lhe olhando - quero lhe falar algo e primeiro quero que me escute, depois pode falar...- lhe vi concordar - Consuêlo eu estava lá perto do riacho quando a Rosa chegou... estava voltando, mas ela me pediu para ficar e o fiz... nós entramos na água e bom... estávamos próximos quando ela me beijou - confessei lhe olhando - eu odeio mentiras e você sabe disso... eu não correspondi... assim como não o fiz a outra vez... ela insistiu, apesar de lhe falar que não iria ter nada, eu te amo Consuêlo e apesar de tudo que estejamos passando, não seria capaz de procurar em outra o que só em você eu tenho... é a minha mulher... minha esposa... o meu amor e nada vai mudar isso... quero que saiba que não lhe correspondi e lhe falei para não voltar a fazer.

O olhei sem acreditar no que ouvia.

Consuêlo: Ela fez o que?...- ri sem vontade - acho que essa garota perdeu o gosto pela vida...- falei com os olhos vermelhos de raiva... estava me segurando para não ir atrás dela naquele momento, juro que iria lhe afogar naquele riacho - ela te beijou... beijou o meu marido... duas vezes...- passei as mãos em meus cabelos - não deveria ter ficado lá... eu sei que não foi sua intenção, mas por favor me entenda... não é nada agradável descobrir que outra mulher beijou o meu homem...- disse com posse.

Carlos: Na realidade foram três vezes - passei a mão no rosto - eu não imaginei que ela fosse fazer isso, todo mundo sabe que sou casado e que te amo, mas também é notório o nosso distanciamento Consuêlo... até um cego vê isso... poderia ter ido além, mas não o fiz... em respeito ao nosso amor... mas não foi fácil, não com tudo isso que estamos vivendo.

Consuêlo: Três?... espera... ela te beijou três vezes?... podia Carlos?...- o olhei rapidamente - tem certeza de que podia? - o olhei com medo de sua resposta - nada justifica uma traição... absolutamente nada... o fato de eu estar afastada, não quer dizer que não te amo ou que não te quero... já disse o que se passa comigo e eu só preciso que tenha um pouco mais de paciência... mas se acha que não pode ter, tudo bem... obrigada por ter me dito a verdade... pelo menos agora eu sei a cobra que está na casa da minha filha.

Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora