🔥 Cap 26 💧

170 19 17
                                    

Saralima35 toda sua meu potinho de mel... amo-te ❤️❤️❤️

Gabriella: Você não é ruim minha filha... mas é inconsequente... Rosa... conversei tanto com você... é uma ótima terapeuta... mas não soube ser a mãe desse lindo menino... eu sei que quando engravidou era muito nova, mas pensei que fosse tomar juizo... o que não aconteceu - suspirei.

Rosa: Eu sei mãe... mas é que eu não estava preparada... eu pensei que estava, mas... mas não estava... eu quero mudar... eu fiz muita burrada na minha vida... queria poder rever algumas coisas.

Gabriella: Então faça, nunca se é tarde para mudar Rosa... só basta querer e fazer... acha que ele não sente falta de uma mãe? Ele sente e muito... comece a reparar seus erros, estarei aqui para te apoiar Rosa.

Rosa: Estará?...- a olhei - é mãe, eu sei que ele sente... e é por isso que quero mudar sabe?... quero que ele tenha o que eu tive... mesmo que seja um pouco tarde.

Gabriella: Eu sei minha filha... mas nunca é tarde para se fazer o que é certo... por mais que cresçam, nossos filhos são para toda vida... vá em frente e tenha a certeza de que verá o seu filho extremamente feliz com a sua atitude.

Rosa: A Sra acha?... acha que ele vai ficar feliz?...- falei esperançosa.

Gabriella: Sim Rosa... vai lá e conversa com ele... lhe conte tudo que aconteceu, seu filho já tem idade de entender tudo.

Rosa: Eu vou sim mãe... obrigada por me ouvir...- lhe sorri e beijei o seu rosto.

Gabriella: Estou aqui para isso - beijei os seus cabelos - sempre que quiser conversar, sabe que pode vim até sua mãe e falar.

Rosa: Eu sei sim...- lhe sorri e levantei - vou lá falar com ele... te amo mãe...- falei e sai em seguida.

Gabriella: Te amo filha - suspirei vendo ela sair dali.

Após sair do quarto fui atrás do meu filho em seu quarto. Bati na porta e logo entrei.

Rosa: Podemos conversar filho?

Rodrigo: Aconteceu alguma coisa? - fechei o livro lhe olhando.

Rosa: Talvez...- lhe sorri me aproximando - podemos?...- sentei ao seu lado na cama e acariciei os seus cabelos - filho...- respirei fundo - tá... isso não é muito fácil... olha... eu sei que não tenho sido uma boa mãe... que sou muito ausente... mas eu quero mudar... mudar isso e muito mais... quero... quero ser a sua mãe meu amor... ser para você, o que a sua avó foi para mim... eu só preciso que me dê uma chance.

Rodrigo: Nunca foi minha mãe - falei lhe olhando - são treze anos vivendo assim, o meu tio foi o meu pai... a minha avó foi a minha mãe... mas não você, não a mulher que me deu a vida... eu nem se quer sei quem é o meu pai... tem noção do quão confusa é a minha vida? Deve ter, é terapeuta, ajuda as pessoas... menos o seu próprio filho.

Rosa: Eu sei... sei que nunca agi como sua mãe... mas eu quero ser Rodrigo... você tem o direito de não querer filho... se nunca falei de seu pai, é porquê você não iria querer saber quem é... vai por mim...- falei triste - eu quero ser alguém para você... quero ser a sua mãe... só preciso que me permita... e quem sabe eu não te diga em algum momento quem é o seu pai.

Rodrigo: Agora será uma barganha? - ri sem vontade - só irei saber do meu pai se tivermos um relacionamento?! Por que isso agora? Todo esse tempo eu desejei que fosse alguém para mim, mas nem por isso foi.

Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora