Toda sua mi amorcito
Saralima35 ❤️❤️❤️Frederico: Eu sou indomável dona Cristina - gargalhei lhe olhando - vou olhar as crianças e volto meu bem.
Cristina: É o que vamos ver...- falei sedutora - vai lá... vou tomar um banho.
Frederico: Vamos sim - mandei um beijo pra ela e sai, indo ao quarto do meu sobrinho... ele já estava deitado, fiquei um pouco com ele e fui ao quarto da minha menina, fiquei um pouco com ela e depois que ela dormiu voltei ao nosso quarto - estão todos deitados meu amor - falei fechando a porta - você quer alguma coisa?
Cristina: Não... nada...- disse saindo do banheiro devagar e parei ali na porta, o olhei e sorri de sua reação.
Parei lhe olhando e pisquei os olhos algumas vezes, tentando cair na realidade, parecia que estava vendo uma miragem.
Frederico: Uou... acho que bebi alguma coisa e não estou lembrado - ri sem jeito lhe olhando - tem certeza de que vai dormir mesmo assim?
Cristina: Tenho... por que?... se incomoda?... se não se sente confortável, eu visto outra coisa...- disse me aproximando dele - é que eu gosto de dormir assim as vezes.
Frederico: Tudo bem meu amor... eu me acostumei com isso... só preciso respira fundo - sussurrei - pode dormir do jeito que quiser.
Cristina: Do jeito que eu quiser?...- segurei suas mãos, às levando para a minha cintura - até...- aproximei meus lábios de seu ouvido - pelada?...- sussurrei e sorri sapeca.
Frederico: Pelada? - ri sem jeito lhe olhando - bom... você pode, só não sei se irei sobreviver - gargalhei apertando sua cintura - quer perder o seu amor?
Cristina: É, pelada!...- sorri de seu jeito - bobo...- gargalhei gostoso o olhando - claro que não... tenho certeza de que aguenta me ver sem nada...- naquele instante a tormenta anunciava a sua chegada, com um alto e forte trovão - aaaaaa...- gritei me agarrando a ele.
Frederico: Calma Cris - lhe abracei apertado - é só um trovão meu amor, eu estou aqui, com você... não precisa ter medo.
Cristina: Eu não consigo... tenho muito medo de chuva assim...- escondi meu rosto em seu pescoço.
Frederico: Eu sei meu amor, mas não precisa... é uma tempestade e só, estamos dentro de casa... vamos deitar?
Cristina: Vamos...- disse sem me soltar dele - acha que vai ser uma tormenta?...- disse indo com ele até a cama.
Frederico: Não sei amor, mas acho que sim... não precisa ter medo, eu estou aqui e vou te agarrar bem forte - sorri me arrumando na cama, com ela ao meu lado - logo hoje que você resolveu vim para a cidade bela dama - ri - acho que atraiu a tempestade amor.
Cristina: Fred...- ri - engraçadinho... até parece...- o olhei - você acha mesmo?...- olhei para a janela e me aconcheguei a ele - já pode começar a me agarrar bem forte, tá?
Frederico: Não sei amor - sorri lhe abraçando - assim está bom?
Cristina: Mais apertadinho...- sorri encostando o meu rosto em seu pescoço e lhe dei um leve beijo.
Frederico: Acho que assim já é o suficiente - apertei ela mais forte em meu corpo.
Cristina: Está com medo de mim Sr Riveiro?...- sorri e lhe dei mais um beijo ali, enquanto acariciava suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...