Fic dedicada ao meu amor Saralima35 ❤️
Cristina: Aaah...- sorri o olhando, sentindo ele fazer aquilo de novo e apertei os seus braços - índia gosta de sentir ele em sua boca homem branco.Victoriano: Assim como eu índia - sussurrei deitando ela na cama - índia, vai me enlouquecer meu amor - sussurrei beijando seu abdômen... logo cheguei ao seu quadril, tirei lentamente a sua pequena calcinha, colocando em qualquer lugar ali e lhe olhei - posso te examinar índia?
Me ajeitei na cama, sentindo os seus beijos e lhe olhei atentamente.
Cristina: Mas eu não estou fazendo nada...- ri calmamente e senti ele tirar a minha calcinha... o que me deixou um pouco nervosa - pode...- disse baixinho.
Victoriano: Não precisa de nada para me enlouquecer índia - sorri lhe olhando - está tudo bem índia... confia em mim - acariciei sua coxa.
Cristina: Não?...- o olhei como pude - eu confio...- fechei os meus olhos sentindo sua carícia e esperei o que ele iria fazer.
Victoriano: Se quiser eu paro, é só falar - abri um pouco suas pernas e me ajeitei ali... a olhei sorrindo e pouco a pouco comecei a lhe beijar... primeiro foi sua coxa na parte de fora, indo para a parte de dentro... meus lábios iam deslizando calmamente por aquela pele sedosa e quentinha, indo até sua intimidade... a beijei calmamente e logo passei a ponta de minha língua, por aquela pequena fissurinha que ela tinha entre seus grandes lábios.
Concordei com a cabeça, sem abrir os meus olhos. Senti seus lábios quentes tocarem minha coxa e logo meu íntimo, me causando arrepios e tremores pelo corpo... aquilo foi impossível de descrever. De forma automática levei uma de minhas mãos aos seus cabelos e mordi meu lábio inferior, sentindo todo o meu corpo esquentar, de uma forma descomunal.
Afastei um pouco seus grandes lábios e lentamente comecei a tomar aquela gostosura de mulher que ela era, tinha toda calma e paciência. Sabia que ela era virgem e não podia ir tão rápido, muito menos com tanta fome. Não queria e não iria lhe assustar. Aos poucos chegaríamos lá. Agora eu só queria e iria lhe proporcionar um prazer sem igual.
Cristina: Aaahhh...- geme baixinho e coloquei a mão na boca, sentindo uma sensação maravilhosa por meu corpo... o olhei e logo fechei meus olhos, sentindo meu corpo tremer - Victor... huumm...
Victoriano: Huuum...- ofeguei soltando aquele paraíso que ela tinha e estava me viciando - que delícia índia - sorri lhe olhando, meus dedos já estavam ali, brincando com o seu pontinho de prazer.
Sorri sem jeito e me mexi inquieta na cama.
Cristina: Aaahh...- apertei as cobertas - isso é tão bom...
Victoriano: É? - sorri olhando seu jeito - está gostando do que está sentindo? - passei a ponta da minha língua bem ali e logo tirei.
Cristina: É!... estou... huuuumm...- ofeguei trêmula ao sentir aquela provocação e apertei sua mão, que estava em meu quadril.
Victoriano: Eu sei índia... está pegando fogo... eu posso sentir isso... relaxa e aproveita as minhas carícias - sorri safado e logo voltei, tomando aquela maravilha que ela tinha entre suas pernas.
Cristina: Fogo?... onde?...- o olhei sem entender nada - aaahhh...- gemi gostoso e apertei sua mão com força.
Victoriano: Não faz barulho índia - sussurrei soltando aqueles deliciosos lábios carnudos - o fogo é você meu amor - ri voltando a lhe tomar com afinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...