Fic dedicada ao meu amor Saralima35 ❤️
Dr: Claro... tomou uma anestesia, além dos medicamentos que necessitava tomar... seu marido... ele está em cirurgia, assim que terminarem, o médico vem falar com a sra - falei lhe examinando - vou liberar para os seus pais entrarem.
Cristina: Está bem...- o olhei me examinar e fechei os meus olhos, sentindo uma certa dor - uhum... obrigado Dr.
Dr: Está sentindo alguma dor? - a olhei - não há o que agradecer.
Cristina: Meu corpo dói...- disse baixinho - Dr... o que houve?... estou muito machucada?
Dr: O pior foi seu estado quando chegou, estava perdendo muito sangue... mas conseguimos salvar você e sua filha... agora precisa de repouso, está com algumas escoriações pelo corpo, está tomando remédio e logo terá alta, assim como sua filha... vou mandar seus pais entrarem... se necessitar de mais alguma coisa, é só chamar... com licença.
O ouvi e respirei pesado ao ouvir aquilo. Fechei os meus olhos e soltei todo o ar.
Cristina: Ok Dr... se precisar eu chamo de alguma forma.
Concordei com ela e logo sai. Fui a sala de espera e após conversar com os seus pais, os deixei entrar.
Consuêlo: Cris... filha - corri até a cama assim que entrei no quarto - que susto minha filha - falei enchendo ela de beijos.
Cristina: Mãe... devagar... meu corpo dói...- a olhei - mãe...- suspirei triste - desculpa... eu não quis assustar vocês...- olhei para o meu pai.
Consuêlo: Me desculpe meu amor - me afastei um pouco, deixando Carlos se aproximar.
Carlos: Estamos aqui meu amor - beijei seus cabelos e segurei sua mão - ele ainda está em cirurgia... vimos nossa netinha - sorri fraco - ela é linda Cris.
Cristina: Não mãe... fica pertinho...- disse e logo vi meu pai ali pertinho - é?...- sorri fraco - com quem ela se parece pai?
Consuêlo: Estou aqui filha...- lhe sorri indo para o outro lado da cama - mas seu pai quer lhe cuidar.
Carlos: Com o vovô gatão aqui - sorri - claro que quero meu amor... sabe o quanto amo nossa menina.
Cristina: Então os dois cuidem de mim...- os olhei - pai...- ri - tadinha da minha filha...- briquei.
Carlos: Me chamou de feio Consu... vê se pode - ri.
Consuêlo: Não liga meu amor, você é gatão.
Naquele momento vimos o médico entrar no quarto, acompanhado de seu assistente.
Dr: Com licença - falei me aproximando da cama - sou o Dr Caio e estava atendendo o sr Victoriano Santos, seu esposo.
Cristina: Ai mds...- ri dos dois e logo vi um médico entrar e estranhei - como ele está?...- questionei de imediato - a cirurgia... ele está bem, não está?
Dr: É sobre isso que vim conversar com a sra... seu marido deu entrada com um quadro de saúde muito grave... praticamente irreversível - respirei fundo - tentamos de tudo para salvá-lo, mas... infelizmente ele não suportou a cirurgia... eu sinto muito sra Santos... seu marido acabou de falecer na mesa de cirurgia.
Senti minha alma sair e voltar para o meu corpo, logo as lágrimas rolarem por meu rosto.
Cristina: Não...- ri sem vontade - não Dr... por favor me diz que isso não é verdade...- falei e ouvi o aparelho a meu lado apitar - aaaaahh...- soltei um grito de dor, chorando em desespero - nãooooo... mãe... não... não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...