Toda sua Mi Mauris Saralima35 ❤️
Frederico: Isso não significa nada meu amor, você é linda de qualquer forma - terminei de tirar minha roupa e fui para a cama - eu não me importo com corpo perfeito e essas coisas que a sociedade tenta empurrar goela abaixo nas mulheres... você é a mulher que eu amo e da forma que é, me encanta... é perfeita meu amor.
Lhe sorri largo e acariciei o seu rosto.
Cristina: Você é um sonho?...- ri - eu amo esse seu jeito sabia?... te amo Frederico...- beijei seu rosto perto de seu olho - obrigada por ter desejado me conhecer...- sorri.
Frederico: Olha eu sou bem real, mas posso ser o que você desejar - sorri sentindo seu beijo - foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida... você e a minha linda Vicky... te amo Cristina - segurei seu rosto entre minhas mãos, a beijando calmamente.
Cristina: Pode?...- sorri - também te amo Frederico...- correspondi ao seu beijo com amor e doçura.
Frederico: Posso sim meu amor - sussurrei mordiscando seus lábios - o que você desejar eu serei - falei me ajeitando entre suas pernas - com calma meu amor... se não se sentir bem, me fale - sussurrei levando meu membro até a sua entradinha... o rocei bem ali e pouco a pouco fui lhe tornando minha mulher.
Cristina: Uhum...- olhei em seus olhos e pouco a pouco senti ele me penetrar, me fazendo gemer manhosa - aaaahhh...- apertei seus braços e respirei ofegante - Freeed... huuuumm...
Frederico: Sim amor... seu Fred... todo seu...- sorri beijando calmamente seus doces lábios, já podia sentir meu membro todo tomado por ela.
Cristina: Todinho meu...- sorri correspondendo ao seu beijo - que grande meu amor...- ri sem jeito do que tinha acabado de falar.
Frederico: Cris...- a olhei sorrindo - acha isso amor? - mordisquei seus lábios com calma - estou te machucando?
Cristina: Acho sim...- sorri e o beijei - não... você não está...- o empurrei e virei na cama, ficando sobre ele.
Me surpreendi com aquele rompante de fúria dela e sorri ao vê-la sobre o meu corpo. Tinha uma fera indomável em minha cama e isso me deixava completamente excitado.
Frederico: Cris...- sorri safado - que ferinha meu amor.
Cristina: Ainda não viu nada Sr Riveiro...- ri sapeca - só conhece um lado do seu amor...- beijei no canto de seus lábios e logo movi meu quadril.
Frederico: Huuum... Cris...- apertei sua cintura - não faz isso sapequinha - sorri safado.
Cristina: Tem certeza de que não quer que eu faça?...- ri beijando seu pescoço e precionei o meu íntimo com um pouco de força.
Frederico: Aaaah... Cris...- ofeguei cheio de tesão - não me tortura dessa forma, apertei sua cintura com gosto.
Cristina: Você fez o mesmo seu moço...- sorri sapeca - só estou retribuindo... huum...- mordi de leve sua orelha, soltando um gemido baixinho... lentamente comecei a me mover sobre ele.
Frederico: E você não acha que isso está ficando bastante perigoso? - sussurrei lhe puxando para um tórrido beijo.
Cristina: Eu sou uma índia que adora o perigo Frederico...- sorri safada... soltei um gritinho ao sentir ele me puxar e ri, correspondendo aquele beijo na mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
SonstigesVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...